Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Caverna Pokémon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna Pokémon

Mensagem por Narrador em Ter Jun 05, 2012 10:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Like a Star @ heaven Caverna

Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo Terrestre, Noturnos e Dragão.

* * * * *
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Re: Caverna Pokémon

Mensagem por Sagami Yoshida ™ em Seg Jul 22, 2013 8:30 am

App!

"Para ver a verdade, veja a mentira por trás dela."

Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ver perfil do usuário

Mensagem por NoutSound em Dom Out 06, 2013 10:23 am

4º Dia :
Um Dia De Brigas
Bem Apesar De NoutSound Ter Varias Tentativas Com Seu Axew Não Parava Para Fazer Nada so Queria Um Pokemon  Mais Neste Dia Ele Conseguiu  Achar Um Tranpich Um Pokemon que Vive Nas Cavernas Que São Praticamente Os Fortes Dos Tipo  Rock Mais Como NoutSound Não Tem Parceiros De Jornada Ele Irá Achar Apenas Um Não Se Sabe Quando Mais ai Ele queria Uma Batalha Com tranpich Ele O Desafia:
-Tranpich Eu O Desafio 
Tranpich Aceita 
E Neste Caminho Apareceu Um Jovem E Disse
-Ei Posso Narrar Esta Luta?
-Sim 
-----------------------------------------
-Que Comece O Desafiante sound Começa
-Ok Axew Use Raio Do Dragão E  Bite 2x
-Tranpich  Usa Cavar E Depois Ataca Com uma Cabeçada 
-Axew Use Um Raio Do Dragão No chão E Depois De novo Dai Ataque Tranpich E Volte
 Tranpich Tenta Atacar Mais Cai No buraco E Fica Parado Mais De repente:
-Tranpich Usa Cavar e Ataca Repetidamente Com Cabeçada
-Axew Use Raio do Dragão Depois Bite 4x
-As Coisas Estão Serias 
-Tranpich Usa Cabeçada
-Axew ultimo Ataque Raio Do Dragãom E Bite 5x
-Tranpich Está fora De Batalha Vencedor é Sound
-Pokebola Vá
1
2
3
Catch
--------------------------------------
-Boa
-Valeu Até
Fim
NoutSound
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Dom Out 06, 2013 11:43 am

Okay !

Captura Aceita !

Obs: Esta precisando melhorar bastante, suas narrações não estão legais, mas irei validar apenas desta vez. - Boa Sorte!

Kenny
The cold never bothered me anyway — I love Pks♥️
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Mensagem por Dark Tiger em Sab Out 26, 2013 10:36 am

Cronos Minamoto escreveu:
Cronos Minamoto escreveu:
Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Absol(M)

Nome: Cronos Minamoto
Número: 069

Quando cheguei no alçapão infelizmente não vi que tinha uma parede em minha frente(nem um alçapão velho sob meus pés...) e tombei de cara na parede caindo no alçapão em seguida Dusclops saltou em seguida e quase me esmagou com seu peso mas com sorte desviei do golpe de peso do Pokémon fantasma. Me levantei com cuidado e vi um Pokémon sentado de frente á mim como se me aguardasse limpei minha calça e disse ao Absol á minha frente:
- Ahn, E aí? - para minha surpresa ele respondeu.
- E aí? - disse ele em um tom irônico como qualquer adolescente. - De boa? Como está indo as capturas do Evento?
De inicio não entendi mas respondi.
- Ahn, Bem... - disse ainda chocado. - Mas como você sabe que eu estou em um evento de capturas?
Absol revirou os olhos ironicamente.
- Eu não sou idiota né garoto? - respondeu ele como se explicasse tudo(o que explicava mas eu não estava bem naquele dia....) - Você veio até aqui para me capturar de qualquer modo não quero lutar, aposto que você capturou Dusclops, Sableye, Zoroark, Gastly e Krokorok já que chegou até aqui.
Me sentei no chão de pernas de índio quando algo atrás de mim sibilou e saltou por cima de Dusclops e quase me atingiu mas o ataque do mesmo foi interceptado por um clarão negro que atingiu o mesmo que caiu desmaiado. Um Ariados me atacará e eu nem perceberá. Não demorou muito para perceber que Absol tinha acabado de me salvar usando o Sucker Punch mais veloz que já tinha visto(ou que eu nunca conseguiria ver).
- Certo. Vamos aos negócios... - disse ele voltando a se sentar após seu ataque repentinamente veloz. - Eu vou com você se me prometer que terei diversão em quanto estiver em sua equipe, quero participar da Hallow Battle que acontecerá quando tiver todos os Pokémons em seu time. É só isso que lhe peço.
- Tudo bem... - disse, realmente seria ótimo ter alguém tão poderoso quanto aquele Absol em meu time. - Vamos lá...
Peguei a Pokébola e joguei em Absol que não fez nenhum movimento brusco e deixou ser capturado com extrema facilidade.

Obs.: Não batalhei mas acho que a história está boa. E lembrando que não é necessário lutar com um Pokémon para capturá-lo.

Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayn' em Sab Out 26, 2013 8:20 pm

Era uma longa jornada que Kayn vinha seguindo, junto de seus dois pokémons, Squirtle e Tropius, os três amigos seguiam na direção de,Hoenn, Kayn estava em busca de um Absol, queria ele ter este pokémon de tipo Dark.

- Estamos chegando - Dizia Kayn a seus dois pokémons, que lhe acompanhavam até Hoenn.

- Squirtle, Squirtle - Indagava feliz o pokémon de Kayn.

Andava apenas mais um pouco e logo podia ver, junto de Squirtle, a região de Hoenn, seguindo para a área onde seria mais possivel encontrar um Absol para captura.

- Vamos procurar bem - Dizia Kayn a Squirtle, seguindo juntos para a Caverna Pokemon.

Ao chegarem no local, os dois companheiros começam a procurar por alguma pista de Absol, e após procurar um pouco, Kayn, encontra um Absol se alimentando na caverna, logo Kayn diz a Squirtle que se prepare para a batalha contra o Absol.

- Escute Squirtle, você é capaz de vencer esse Absol - Dizia Kayn a seu pokémon.

O Absol via logo os dois ali, sem perder tempo o pokémon se preparava para a batalha. Kayn, vendo que os dois pokémons estavam prontos, da a orden de ataque a Squirtle.

- Squirtle use a Hidro Bomba em Absol! - Dava a ordem a seu Squirtle.

Squirtle seguia a ordem de seu dono, logo lançando contra Absol uma fortissíma rajada de água, mas que é em vão, devido a alta velocidade de Absol ao usar de uma Evasiva, logo em seguida, Absol utilizava de um ataque, usando o Folhas Navalha contra Squirtle, logo Kayn pensa em um modo de defender-se daquele ataque de Absol, rapidamente ordenando a Squirtle que o use.

- Squirtle, use o Defender! - Kayn ordenava a Squirtle um movimento.

Após receber a ordem de seu dono, Squirtle entra para dentro de seu casco, logo defendendo-se do ataque de Absol, o Folhas Navalha, logo Kayn ordenava a Squirtle um outro movimento.

- Squirtle, use a Arma de Água com força total! - Dava Kayn mais uma ordem a seu pokémon.

Logo após receber a ordem de seu dono, Squirtle usava o Arma de Água, lançando uma rajada de água fortissíma contra Absol, logo, o pokémon noturno usa novamente a Evasiva escapando do ataque de Squirtle, logo, Absol usa o Pulso de Água, enquanto que rapidamente, Kayn grita para Squirtle um novo movimento.

- Rápido, Squirtle! Use o Defesa de Ferro! Seguido de um Hidro Bomba - Kayn ordenava a Squirtle.

Squirtle usava a Defesa de Ferro e rapidamente escapava do Pulso de,Água de Absol, logo em seguida usando o Hidro Bomba, o combo de,Kayn e Squirtle foi tão forte que conseguiu derrubar Absol, logo, Kayn colocava Squirtle novamente em sua Pokébola, guardando-a logo em sua bolsa, em seguida sacando uma pokébola, lançando-a na direção do inconsciênte Absol, logo dentro de três segundos vendo que havia conseguido capturar um Absol, voltando logo a continuar sua jornada.

Nome: Kayn
Numeração: 099
Kayn'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.450

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sab Out 26, 2013 8:24 pm

APP