Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Ensine TM's e HM's

:: RPG :: Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ensine TM's e HM's

Mensagem por Narrador em Sab Jul 06, 2013 2:29 pm

Ensine TH's e HM's

Oie Convidado, aqui você pode esta ensinando para seus pokémons, suas TM's HM's para que eles possam aprender novos ataques, mas claro seu pokémon tem que saber a TM ou a HM que você pode ensinar. Caso não saíba como seu pokémon pode ou não aprender esse ataque, basta olhar na pokédex, lá estaram disponiveis todos os tipos de TM's e HM's que ele pode aprender.
Para ensinar seu pokémon, basta fazer uma hitória dizendo como ele aprendeu, bom não vou determinar a quantidade de linhas, tenha criatividade para criar uma história boa.

Créditos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Re: Ensine TM's e HM's

Mensagem por gama3 em Ter Out 08, 2013 5:37 pm

Scraggy atira obelisco!

Depois de pegar meu novo pokémon na floresta,fui em direção ao lago aprendizado.Um local onde treinadores iam para ensinar seus pokémons ataques novos.Fui para lá encinar meu scraggy um novo ataque que faria ele um dos melhores.Chegando lá.soltei ele e disse:

Scraggy,vamos treinar para você arender o ataque que o pokémon do  meu pai tinha,O Obelisco.
Scraagy...
Vamos ver...O krokorok do meu pai,fazia algum movimento para "liga"o ataque.Hum...

Lembrança:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Scraaaaaaaaaaaaaaaa
Muito bem,o krokorok levanta os braços e faz força para o ataque surgi,vamos lá scraggy!
Nesse momento meu pokémon,levantaos braços e faz força,e derrepente pedrinhas surgem,mas desaparecem.
Acho que falta mais alguma coisa...

Lembrança²:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tente pular e usar o ataque lá de cima.
Scraggy da um salto e usa o ataque,dessa fez ele consegui usar,tacando no chão.

Muito bem scraggy!
Scraggy!!!
Então fumos dormi para o dia seguinte

No dia seguinte....

Scraggy eu botei uns circulos pintados nas árvores,use o Obelisco e atinja nelas.
Scra.

Então ela usa o Obelisco,e atingi em todas as árvores  e também em uas pedras.Estava feliz pois ele tinha aprendido um novo ataque!
Scraggy aprende Obelisco com sucesso
gama3
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Ter Out 08, 2013 6:46 pm

inválido.... Compre o TM....

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Ter Nov 19, 2013 7:50 pm

Cronos Minamoto escreveu:
Cronos Minamoto escreveu:
Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Aprendendo Brick Break!!!

Tínhamos uma boa professora(shiu nem pensem besteira seus tarados). Aurora era uma boa instrutora e Crustle ajudava bastante.
- Crustle! - gritou a garota. - Salte e use o Brick break no Krokorok!
Fiz a melhor coisa q veio á minha cabeça:
- Evasiva com Dig em seguida use Foul Play combinado com Bick break!
Krokorok saltou e mergulhou no chão sendo recoberto em seguida pela terra do campo de batalha, uma ótima estratégia para não ser encontrado. Crustle saltara em direção de Krokorok sem sucesso porém logo o crocodilo saltou pelas costas do eremita e concentrou energia branca e negra em sua pata direita desferindo um golpe na rocha de Crustle mas assim que acertou a luz branca se intensificou e se estilhaçou em vários pedacinhos de luz que voaram pelo campo de batalha porém a luz negra ainda assim fez uma rachadura na rocha de Crustle. Acho que devo explicações certo? Aurora é uma amiga de infância, reencontrei ela á alguns dias e ela me ajudou a treinar Krokorok para acontecimentos futuros. Ela estava nos ensinando como usar um movimento super legal chamado Brick Break.
- Lembre-se que o segredo é concentrar o peso em um golpe letal pra baixo! - lembrou-me ela. - Crustle agora pegue ele Com o Brick Break!!!
Assim foi feito: Crustle saltou para trás e caiu em cima de Krokorok, então sua garra se iluminou em um ofuscante brilho branco e ele desceu um golpe incrivelmente duro para baixo que errou Krokorok por pouco porém poderia tê-lo derrotado. Eu podia sair por baixo mas tive uma ideia melhor. A garra de Crustle ainda estava presa na terra então foi o que fiz:
- Agarre a garra do Crustle e use Foul Play para jogá-lo pra cima então use Brick Break nele! Concentre seu peso nesse golpe garoto!
Krokorok me obedeceu e sua pata direita se iluminou quando ele pegou a garra de Crustle e com um golpe de jujitsu jogou o mesmo para o lado e se levantou ainda segurando a garra do mesmo, agora indefeso de cabeça para baixo. Korkorokentão fez sua última combinação valer e uma mistura de luz negra e branca se intensificou na pata direita do crocodilo que desceu um golpe hiperpesado contra Crustle o mesmo teve a rocha rachada ao meio e destruída caindo desmaiado no chão.

Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qua Nov 20, 2013 6:01 am

App