Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Treinamento

:: RPG :: Treinamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento

Mensagem por Narrador em Sab Jul 06, 2013 2:26 pm

Treinamento

Eae Convidado aqui você poderá treinar seus pokémons, e busca de melhorar sua Experiência como treinador, Coordenador e Até mesmo Criador. Aqui você fará uma história, do seu pokémon batalhando ou Treinando com você mesmo, para ganhar Exp e Cash$.

Requisitos#
20 linhas de Texto (Minimo)
Narrações em seus Ataques
Organização no Texto

Esse são alguns dos requisitos.

Recompensa#
15 Experiência
Cash $50

Boa Sorte!

Créditos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Re: Treinamento

Mensagem por Calyce em Qui Jul 11, 2013 9:15 am

Então um Pidgey aparece na minha frente, eu não pegaria leve, já que seria minha primeira batalha. Então falo para Saur:

- Saur, preparado para sua primeira batalha?
-Bulba, Bulbasaur (Sim, vamos acabar logo com isto)

Então Saur toma a frente e fique em posição de ataque.

- Ok Saur, vamos começar com Tackle, depois use Growl e por fim Tackle novamente!

Parecia que Saur estava muito ansioso por iniciar uma batalha. Bulbasaur não perde tempo e usa Tackle, avançando na direção de Pidgey para se chocar contra ele e acaba acertando-o. Pidgey não parecia muito abalado com isto, portanto também usa Tackle e dá uma investida em Saur, mas não parecia ser tão forte. Saur não tinha levado muitos danos e usa Growl, abrindo sua pequenina boca fazendo com que dela saia um fraco rosnado que com o tempo vai aumentando, e como efeito deste ataque, o ataque de Pidgey é diminuído. Pidgey não sabia o que tinha acontecido, mas não gostou do rosnado de Saur, pensou que seria para intimidá-lo, Pidgey usa Tackle mais uma vez e dá outra investida em meu Pokémon, mas desta vez não fez muito efeito pois seu ataque tinha sido diminuído. Bulbasaur usa Tackle novamente e corre até Pidgey tentando lhe dar uma forte investida, mas Pidgey abre suas pequenas asas e voa desviando do ataque de Saur, e assim dando fim à rodada.

- Muito bem Saur, continue assim! Comece desviando do ataque de Pidgey, depois use Tackle e por fim Growl!

Então Saur obedece minhas ordens e fica atento em Pidgey, que continuava no ar, mas de repente ele desce atrás de Bulbasaur e usa Tackle, dando uma investida em meu Pokémon, mas Bulbasaur tem bons reflexos e consegue desviar do ataque de Pidgey com um pouco de dificuldade. Bulbasaur aproveita que Pidgey estava distraído e usa Tackle dando uma forte investida no adversário, derrubando-o. Pidgey demorou para se levantar, mas por fim conseguiu e usou Tackle novamente acertando Bulbasaur com uma investida. Saur usa Growl e abre sua boca, fazendo com que dela saia um rosnado forte que diminui o status de ataque de Pidgey, que tentou desviar mas como não era um ataque de danos, acabou sendo afetado.

- Certo Saur! Parece que Pidgey não vai mais aguentar muito, comece com Growl, depois use Tackle, e acabe com a batalha usando Tackle!

Saur tinha levado muitos danos e estava com pouca Resistência, mas não se deixaria abalar por isso. Bulbasaur usa Growl e começa a rosnar diminuindo o ataque de Pidgey, que usa Tackle dá uma investida um pouco fraca por causa dos efeitos de Growl. Saur usa Tackle também e corre até Pidgey, mas o Pokémon voador desvia do ataque de Bulbasaur, mas parecia meio tonto, parecia que se levasse mais um ataque perderia, então Bulbasaur aproveitou esta situação e usou Tackle novamente, avançando na direção de Pidgey para se chocar contra ele, e o acerta em cheio. Pidgey cai desmaiado.

- Muito bom Saur! Ganhamos nossa primeira batalha! Continue assim!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Calyce
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 11, 2013 9:24 am

Ok acc!!!

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calyce em Qui Jul 11, 2013 9:25 am

Então, eu estava andando pela Rota , pensando em como eu derrotaria o Líder do ginásio de Pewter somente com o Bulbasaur, mas de repente eu encontro em um tronco, um pequeno Weedle que me encarava, mas ele me encarava de uma maneira assustadora, então eu digo para Saur:

- Saur, este Weedle está querendo batalhar! Vamos lá, vamos vencer outra batalha!

Então Saur vai andando até minha frente e se posiciona de uma forma ameaçadora, pronta para a batalha.

- Pronto Saur? Vamos lá! Comece usando Leech Seed, depois use Tackle e por fim Leaf Storm (Breeding)

Então começa a batalha, Saur está entusiasmada, fazia um tempo que ela não batalhava e depois de ter ensinado uma lição para aquele velho Derek ela parecia estar gostando de batalhar. Bulbasaur começa usando Leech Seed e uma semente é lançada a partir de suas costas na direção de Weedle, assim que Weedle é atingido a semente fica presa nele e vários cipós brotam desta pequena semente, amarrando o Pokémon lagarta, e assim drenando suas energias, como Bulbasaur não tinha sofrido nenhum dano então somente Weedle sofre danos, mas como Weedle é do tipo Bug o ataque não faz muito efeito. Weedle se livra facilmente dos cipós e usa Poison Sting e pula na direção de Saur com o ferrão venenoso de sua cabeça apontado para meu Pokémon e assim acertando-o. Saur usa Tackle e avança na direção de Weedle para se chocar contra ele, acertando-o e causando danos. Weedle parecia estar nervoso e usa Poison Sting novamente e faz vários dardos venenosos que vão a partir do ferrão que está situado no topo de sua cabeça até Bulbasaur e o acerta sem dificuldades. Bulbasaur usa Leaf Storm e várias folhas começam a ser lançadas do bulbo de Saur e formam uma tempestade de folhas que é lançado em direção a Weedle que causa poucos danos e diminui o Especial ataque. Weedle usa String Shot e a partir de sua boca começa a formar várias teias bem pequenas que são lançadas em Bulbasaur que acaba sendo amarrado, e a velocidade de Bulbasaur é diminuída. E com este movimento o Round acaba.

- Muito bem Saur, continue assim! Comece usando Vine Whip, depois Growl e por fim use Tackle!

Saur usa Vine Whip e do pequeno bulbo de meu Pokémon saem duas ágeis vinhas que vão até Weedle e o atinge, mas não causando muito dano por ser tipo Bug. Weedle usa String Shot e a partir de sua boca começa a formar várias teias bem pequenas que são lançadas em Bulbasaur que acaba sendo amarrado, e a velocidade de Bulbasaur é diminuída. Saur usa Growl e abre sua pequenina boca e um forte som começa a sair dela, fazendo com que Weedle o escute e assim diminuindo seu ataque. Weedle então usa Poison Sting faz vários dardos venenosos irem a partir do ferrão que está situado no topo de sua cabeça até Bulbasaur. Bulbasaur estava bem ferido, mas mesmo assim continuava a batalhar fervorosamente, Saur usa Tackle e vai até Weedle e lhe dá uma forte investida causando vários danos. Weedle usa String Shot mais uma vez e a partir de sua boca começa a formar várias teias bem pequenas que são lançadas em Bulbasaur que acaba sendo amarrado, e a velocidade de Bulbasaur é diminuída.

- Isso Saur! Vamos acabar logo com isto! Comece usando Leech Seed e termine com a batalha usando Tackle!

Saur parecia ter sofrido muitos danos e estava bem fraco, mas ele não se deixou abalar por isso e usou Leech Seed e uma semente é lançada a partir de suas costas na direção de Weedle, assim que Weedle é atingido a semente fica presa nele e vários cipós brotam desta pequena semente, amarrando o Pokémon lagarta, e assim drenando suas energias, Bulbasaur ganha um pouco de energia e Weedle sofre alguns poucos danos, mas como Weedle é do tipo Bug o ataque não faz muito efeito. Weedle usa Poison Sting novamente e e pula na direção de Saur com o ferrão venenoso de sua cabeça apontado para meu Pokémon e assim acertando-o. Saur usa Tackle e corre na direção de Weedle e acerta-o com uma fortíssima investida, então Weedle cai desmaiado.

- Isso Saur, muito bem! Ganhamos mais uma batalha, continue assim!

Calyce
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 11, 2013 9:32 am

Ok

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 11, 2013 2:28 pm

treinando em casa Parte #1 - Torchic, combate Mightyena!!!

Passei um tempo em casa treinando após pegar Torchic no Laboratório, porém, nunca havia recebido um pedido tão forte: minha irmã me desafiou para uma batalha contra um Pokémon evoluído. é claro que o Pokémon não tinha vantagem de tipo contra meu pokémon, mesmo assim seria ousado eu aceitar: e é lógico que eu aceitei!!! A luta estava sendo julgada pelo meu pai e logo que ele apitou(na verdade ele soprou uma velha flauta que achou no chão), nós começamos a batalha, lançando nossos pokémons:
- Saia daí, Mightyena! Saia e Lute!!!
- Vai contudo Torchic! Comece usando Flamethrower diretamente!!!
- Double-Team Mightyena!!!
Ambos saíram de suas pokébolas e a boca de Torchic se incendiou assim ele lançou uma coluna de chamas ardentes e brilhantes que ferveram contra Mightyena que antes disso se iluminou e em meio à relâmpagos prateados se multiplicou fazendo com que vários dele ficassem em meio ao campo porém apenas um levou o golpe e se dissipou em sombras e faíscas prateadas.
- Epa! E agora? - parei e pensie então ordenei ao meu Pokémon: - Use o Flametrhower em todos!!!
Torchic obedeceu e chamas escarlates jorraram de seu bico e inundaram o campo adversário queimando uma dezena e meia de Mightyenas em fogo alto, demorou, um pouco mas logo todos se diciparam em sombras e faíscas prateadas, o que me deixou com muita raiva. Então de cima do telhado ele saltou: um lobo negro de pelo menos 1,00m de diâmetro surgiu no céu sob o sol então minha irmã ordenou:
- Acabe com ele!!! Shadow Ball!!!
Mightyena abriu a boca e uma esfera negra apareceu nela então assim que entendi o que era avisei ao meu Pokémon:
- Evasiva, seguida de Flametrhower girando!!!
mightyena deixou a bola cair como um bola de boliche no chão criando uma pequena crátera no mesmo, por sorte Torchic pulou para trás e desviou do golpe a tempo então ele começou a girar e uma coluna de fogo se liberou de sua boca em espiral e impossibilitando a evasiva de Mightyena, este ainda estando no ar e queimando o mesmo que cai no chão.
- Agora Mirror move e Flametrhower novamente!!!
Os olhos de Torchic se iluminaram e ele abriu o bico, nele apareceu uma esfera de força escura igual a de Mightyena então ele disparou o golpe que explodiu lançando Mightyena um pouco mais longe de onde ele havia caído então logo o pokémon noturno é atingido novamente pro outra coluna de fogo que lhe queima e o desmaia. Eu venci a primeira batalha de uma melhor de três...

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ em Qui Jul 11, 2013 2:51 pm

Introdução

Era uma manhã de um dia qualquer, talvez não um dia qualquer, hoje era o dia de eu receber meu primeiro pokémon, mesmo que um tanto atrasado, três anos, os quais eu me dediquei ao estudo, agora com 13 anos de idade, tendo concluído o ensino fundamental, eu podia iniciar minha jornada. A noite anterior eu havia passado em claro, ansioso pela hora de ir ao laboratório do professor escolher meu companheiro nessa jornada, acabei pegando no sono na sala de estar, em frente a televisão. Enquanto dormia e tinha sonhos felizes com meus pokémons favoritos, Lucario e Dragonair, algo me incomodava, aos poucos meus pokémons se distanciaram de mim, eu tentei alcança-los, mas não consegui, foi então que abri os olhos e no susto me levantei. -*uff* Com a cabeça ainda fora do lugar, coloquei a mão sobre o rosto e cocei os olhos, logo pude enxergar melhor, passei a mão no cabelo, jogando-o para trás e me levantei do sofá. Cheguei na cozinha da minha casa e peguei algumas torradas que já estavam prontas junto a um copo de leite. Enquanto comia as torradas eu olhei para o alto da parede e no relógio marcava 10:00 a.m. Acabei me engasgando e tive que dar um gole no leite. Terminei rapidamente meu café da manhã e fui correndo para o meu quarto, onde me arrumei em pouco tempo, com minha jaqueta por cima da camisa e a minha calça eu podia partir, mas não antes de pegar meu boné. Já tinha colocado a roupa, o boné, no meio do caminho peguei minha mochila já pronta e fui em direção a porta de saída, quando minha mão pela mesma porta estava entrando com as compras e me perguntou para onde eu estava indo. Depois de lhes dizer que estava atrasado para ir ao laboratório para pegar meu primeiro pokémon, esperei apenas o "boa sorte" dela e fui embora as pressas.

Primeiro Pokémon

Em pouco tempo cheguei ao laboratório do Prof. Oak, ao abrir a porta de entrada, pude ver ele no fim do hall em frente a uma bancada, onde claramente podia-se ver cinco pokébolas. Eu avisei da minha entrada no local e ele me deu a permissão para entrar, conversei com ele sobre oque vinha fazer aqui hoje então ele me levou até a bancada onde me informou sobre as opções que eu tinha para incia a minha jornada. Teria que escolher entre: Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Pikachu e Eevee. Eu desde  muito pequeno, sempre gostei dos pokémons de cor azul, que muitas vezes acaba sendo os aquáticos, então a minha escolha hoje não fugiria ao meu gosto. -Prof. Eu escolho o Squirtle. O Prof. ouviu o que disse e retirou da bancada a terceira pokébola e entregou-a em minhas mãos. Eu peguei a pokébola com as duas mãos e ao olhar para o Prof. ele fez um sinal como quem quer dizer "Vamos, faça oque é de ser feito" e então eu joguei a pokébola para cima e ela se abriu, e de um raio vermelho o Squirtle apareceu em minha frente. Peguei a pokébola, agora fechada e vazia com uma das mãos, logo ela encolheu. Eu dei um passo e me abaixei, fiquei de frente ao Squirtle e dei um sorriso. -Olá Amiguinho, me chamo Emmett. O pokémon era amigável e sorriu pra mim logo me respondendo com um "Squirtle, Squir!" que eu entendi como se ele me dissesse seu nome. O Prof. se aproximou de nós e disse ao pokémon que ele havia cuidado, até agora, que eu seria o seu mestre, para não dizer dono, mas, eu me sentia apenas como um amigo do Squirtle, nós cresceríamos juntos a partir de agora. Depois de me dar algumas pokébolas, me instruir sobre algumas coisas e completar com uma pokédex, eu não tinha mais oque fazer ali, então fui dispensado. Ao lado do Squirtle fui caminhando para a saída do local, mas antes que eu deixasse o laboratório, a porta que era automática se abriu, e do outro lado um garoto, também com um Squirtle, parecia estar trazendo alguma encomenda. Ele olhou para mim e meu pokémon e me perguntou se eu era um novato. Confirmei sua pergunta e fiz a mesma a ele. Ele disse que sim, mas já tinha o seu pokémon a alguns dias, apenas aquele, e depois de me responder me fez um convite para uma batalha. Lhe expliquei que eu ainda era inexperiente e não tinha ainda afinidade com meu pokémon, mas ele insistiu e eu acabei concordando com ele.

Primeira Batalha Pokémon

Antes que eu e o outro garoto começarmos a batalhar, eu perguntei como ele se chamava e ele me disse que seu nome era Green, depois disso eu lhes disse o meu nome e me abaixei para falar com o Squirtle. -Amiguinho, acho que o Prof. lhe ensinou oque fazer a cada comando de voz meu, então oque quero é que me obedeça e dê o seu melhor, se eu ver que não dá pra você eu paro a luta na mesma hora, então vamos lá. O Squirtle havia sido bem treinado pelo Prof. e entendeu oque eu quis lhe dizer, pude notar isso quando ele tomou minha frente e ficou mais sério, ou pouco parrudo e fofinho. Eu inspirei profundamente e me lembrei dos comandos que o Prof. havia me ensinado. O meu oponente colocou seu Squirtle para a frente também e então podíamos começar. Sem muito demorar, depois de acenar com a cabeça e ele também, ele deu a ordem para que o seu Squirtle, que atendia pelo nome de Squiw, usa a rajada de bolhas contra o meu. Eu no calor do momento não pude pensar bem oque fazer, então repeti o mesmo movimento que ele. Logo as bolhas feitas pelos dois Squirtles se chocaram e aconteceu uma leve explosão. Logo depois eu pude lhe ouvir dando um comando ao seu pokémon, mas não entendi bem do que se tratava, só pude ver que de dentro da fumaça o seu Squirtle vinha escondido dentro do casco girando. Eu pensei na hora "Giro Rápido" e dei a ordem para o meu pokémon evadir ao ataque dele. Mas meu Squirtle não foi rápido o suficiente e foi jogado pra cima de mim, por sorte eu pude lhe segurar com as duas mãos, mas fui arremessado para trás. Logo o meu Squirtle saiu de minhas mãos e voltou ao seu lugar, um pouco machucado. Eu no chão iria chamo-lo de volta. -Squir... Mas vi que ele estava motivado a lutar aquela luta até as últimas forças e me mostrar que era um pokémon que podia me acompanhar, então dei uma ordem a ele. -Squirtle! Use Investida. Logo ele foi para cima do outro correndo e do outro lado o Squirtle entrou para dentro de seu casco ao comando de seu mestre. O meu Squirtle segurou o casco com as suas duas mãos, então eu vi que puderia fazer algo naquela ocasião. -Squirtle! Use Bolhas!! E ele abriu a boca e dela saiu uma porrada de bolhas que atingiu em cheio o outro e deixou o seu casco bem danificado. -Isso! Comemorei antes da hora, de dentro do casco o Squirtle soltou um grande jato de água ao comando de seu mestre e jogou o meu Squirtle longe. -Droga! O Squirtle do Green saio então de seu casco, um pouco debilitado mas ainda de pé e logo veio novamente com o giro rápido. Dessa vez eu disse ao Squirtle que liberasse uma rajada de bolhas contra aquele ataque. E ele fez isso e teve efeito, o giro rápido teve sua velocidade de avanço e de giro diminuida, mas não deixou de avançar, eu disse para o Squirtle resistir e segurar aquele ataque. Ele colocou as mãos a frente e resistiu o ataque, tirou o outro do chão e parou por completo. Green disse para o Squirtle sair e atirar bolhas, mas, eu numa jogada rápida, aproveitei para dizer ao meu Squirtle que usasse o morder. E quando o squirtle de Green saiu do casco o meu mordeu sua cabeça fortemente. Oque foi o suficiente para que ele desmaiasse ali mesmo.

Desfeche

Com seu Squirtle inconsciente Green o recolheu para dentro da pokébola e se aproximou de mim. Eu contente peguei o Squirtle nas mãos e o levantei, girei-o e o abracei. Green me cumprimentou, apertando minha mão e me deu uma recompensa em dinheiro por tê-lo ganhado, eu não intendi, mas ele disse que é isso que acontece quando ganhamos uma batalha. Eu estava pra sair quando o Prof. Oak chegou e disse que havia visto toda a luta, me recompensou com mais uma pokébola e depois perguntou quem iria arrumar aquilo, eu apontei para Green e me retirei do local correndo e sorrindo com meu Squirtle em meus braços.

I exist to kill every human besides myself !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.200

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 11, 2013 8:20 pm

A fúria de um Lombre, Parte 1

Estava andando por um campo de gramado baixo na região de hoenn, o dia estava ensolarado, coisa que não me agradava muito, normalmente as pessoas preferem um dia de sol, mas não, prefiro dias ensolarados, principalmente pleo motivo de que em uma jornada pokemon se anda muito, já era meio dia, e eu estava com fome, avia uma arvore ali perto assim eu me aproximava da mesma e me sentava escorando em seu troco, em seguida soltava meus pokemon's para comerem e brincar um polco, quando estava indo em bora um pokemon surgia,e o mesmo parecia bem estressado, tanto que encarava mudkip com um olhar de fúria e mudkip fazia o mesmo.

Eu me aproximava e tentava acalmar os pokemon's mas era uma coisa meio que inútil pois de nada adiantava, quando lombre disparava folhas navalha em minha direção e por sorte eu conseguia desviar atempo.

-Você ta loco e ?-digo um uma certa raiva do feito - Mudkip use Water Gun-

Mudkip ao escutar meus comandos rapidamente libera uma bolha de água de sua boca em lombre que era atingido mas o mesmo não surtia quase efeito algum no pokemon, pois o mesmo era do tipo grama e água, uma combinação que reduzia e muito os danos dos ataque de mudkip, logo lombre revida disparava diversas folhas contra mudikip.

- evasiva seguido de Growl-
Mudkip consegue desviar das folhas que viam em sua direção , em seguida usa Growl, emitindo um brunido que abaixa os status de Lombre, mas o mesmo revida com um Absorb, absorvendo parte da energia da Mudkip que sofria vários danos.

-Agora use Tackle -
Mudikip segue meu comando e avança contra Lombre com toda sau velocidade utilizando um Tackle que atinge lombre o jogando para traz, o golpe era mais efetivo já que os status de lombre aviam sido abaixados, mas logo o mesmo se levanta e usa mais um folha navalha, que atinge Mudkip que cai no chão desmaiado.

Apos o pokemon saia correndo adentrando em uma floresta próxima dali, eu ia ate Mudkip e cuidava de seus ferimentos que não eram muitos, e com mais uma coisa em mente, logo apos is atras daquele pokemon.

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Sex Jul 12, 2013 12:06 pm

Okays !

Treinos Aceitos !

Kenny
The cold never bothered me anyway — I love Pks[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ em Sex Jul 12, 2013 1:36 pm

Caminho para Viridiana

Meu primeiro dia em minha jornada pokémon já me havia rendido uma boa experiência e prometia ainda mais para mim. Depois de ter saído do laboratório do Prf. Oak, eu passei em minha casa e me despedi de minha mãe, ela por vez me deu dinheiro para que eu não passasse fome. Fui caminhado para o norte de Pallet, em direção a cidade de Viridiana que ficava logo a frente. Entre as cidades de Pallet e Viridiana havia um caminho, não tão longo, ao qual havia vários pokémons selvagens, era uma boa oportunidade para uma primeira captura, logo fiquei animado e fui apertando os passos. Enquanto caminhava, pude ver nos céus um grupo de Pidgets voando para o sul, nada que impressionasse, olhando mais a fundo, próximo as nuvens, vi um pokémon diferente. Procurei as pressas por minha pokédex para identifica-lo, mas quando a retirei já era tarde e ele havia desaparecido. Era nada comum, parecia um pássaro, mas não tinha penas, a tonalidade de sua pele fazia-o com que ele fosse dificilmente identificado em dia que tivessem nuvens no céu. Aquilo me deixou frustado, não tomar conhecimento de qual era o pokémon, mas eu relevei e segui em minha caminhada.

Investida

Pouco depois, em meu caminho parram dois pokémons pequenos e idênticos. Aproveitei que estava com a pokédex fácil e apontei-a para eles. -Ratata... Ela citou seu nome e depois deu informações sobre seu habitat, nature e tipo, não me interessei em captura-lo, mas já que tinha aparecido em minha frente e parado, eu o combateria. Retirei a minha pokébola com o Squirtle de dentro de um bolso na minha camisa e apertei no botão dela, logo ela se expandiu, ficou um pouco maior. Arremessei-a ao alto e meu pokémon surgiu de um raio de luz vermelho. -Desculpe o incomodo, Squirtle. Na hora em que meu pokémon apareceu em minha frente, os Ratatas se armaram, ficaram sobre quatro patas e com os dentes rangindo. Diferente do que eu esperava, não vieram os dois para cima do meu Squirtle, mas apenas um, que tomou a frente do outro. Foi então que vi que o de trás era uma fêmea e o da frente um macho. A postos, o Ratata que se sentiu ameaçado veio para cima com uma investida, logo eu ordenei ao Squirtle que também lhes desse uma investida. Assim ambos se chocaram, o Squirtle por ser mais cabeça dura, sofreu menos danos, o Ratata do outro lado ficou um tanto zonzo, mas logo estava novo. Ratata então veio novamente para cima com uma investida, me parecia ser apenas oque ele sabia usar. Ordenei ao Squirtle que novamente batesse de frente com o Ratata. Dessa vez aconteceu o mesmo, mas, Ratata ficou em off por mais tempo, até que veio por mais uma vez com um ataque de investida, dessa vez mais rápido. Ordenei que o Squirtle acabasse com isso agora, e ele foi pra cima mais uma vez com a investida, oque dessa vez lhe deixou zonzo, mas do outro lado o Ratata havia finalmente desmaiado.

Batismo

Squirtle veio até mim e viu que eu havia ficado contente com o resultado, peguei-o com as mãos e o levantei, depois girando-o. O Ratata recobrou consciência e foi embora as pressas com a outra Ratata. Avaliei a situação, e foi bom não ter opinado por captura-lo, iria separa-lo de seus companheiros. Mas voltando para o meu Squirtle, decidi lhes dar um nome. -Squirtle, já que apartir de agora somos amigos, decidi lhe dar um apelido. O Squirtle ficou animado e após um "Squirtle, Squirl" abriu um sorriso. - A partir de agora você se chama, Ichi. Pelo apressão do Ichi, parecia que o nome o havia agradado, fiquei contente por isso e o coloquei em cima de meu boné, assim pude continuar meu caminho até Viridiana.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calyce em Sex Jul 12, 2013 1:59 pm

Então após um tempo caminhando calmamente com Saur pela Rota 03, até que de repente eu encontro um Nidoran♀, então eu falo para Bulbasaur que iremos batalhar mais uma vez, então ele se posiciona e fica pronto para receber ordens.

- Vamos lá Saur, comece usando Razor Leaf, depois use Growl e por fim Leech Seed!

Saur usa Razor Leaf e começam a sair do bulbo que fica em suas costas, várias folhas muito afiadas que voam até Nidoran e a atingem, cortando-a e causando danos. Nidoran usa Peck e corre até Bulbasaur e lhe dá uma forte bicada, causando danos. Bulbasaur usa Growl e abre sua boca, e um forte rosnado sai de dentro de sua boca e isso diminui alguns pontos de ataque de Nidoran. Nidoran usa Peck de novo e corre até Bulbasaur e lhe dá uma forte bicada, mas desta vez o ataque sai mais fraco, por causa do efeito de Growl. Bulbasaur usa Leech Seed e solta de seu bulbo uma pequena semente que atinge Nidoran e gruda nela e logo em seguida cipós brotam desta semente, amarrando Nidoran e drenando sua energia, Saur ganha um pouco de energia e Nidoran sofre danos. Nidoran usa Leer e encara firmemente Bulbasaur e assim a defesa de meu Pokémon é diminuída, Nidoran sofre danos pelos efeitos de Leech Seed e Bulbasaur ganha alguns pontos de HP.

- Muito bem, agora use Sleep Powder, depois Take Down e por fim Tackle!

Saur usa Sleep Powder e de seu bulbo saem uma grande quantidade de pó azul brilhante, mas Nidoran rapidamente percebe meu movimento e corre para longe do pó. Nidoran usa Leer e de longe olha nos olhos de meu Pokémon, fazendo com que Bulbasaur perca alguns pontos de defesa, Nidoran sofre danos pelos efeitos de Leech Seed e Bulbasaur ganha alguns pontos de HP. Bulbasaur usa Take Down e começa a correr em uma grande velocidade e bate com muita força em Nidoran, fazendo com que ele seja jogado para trás, mas por causa do Recoil Saur também leva danos. Nidoran usa Peck e corre até Bulbasaur e lhe dá uma forte bicada, causando muitos danos por causa do Leer, Nidoran sofre danos pelos efeitos de Leech Seed e Bulbasaur ganha alguns pontos de HP. Bulbasaur usa Tackle e avança na direção de Nidoran para se chocar contra ela e acaba acertando-a. Nidoran usa Leer novamente e encara Bulbasaur, diminuindo sua defesa. Nidoran sofre danos pelos efeitos de Leech Seed e Bulbasaur ganha alguns pontos de HP.

- Saur, agora use Growl e acabe com a batalha usando Vine Whip!

Bulbasaur usa Growl e abre sua boca, e um forte rosnado sai de dentro de sua boca e isso diminui alguns pontos de ataque de Nidoran. Nidoran usa Peck e corre até Bulbasaur e lhe dá uma forte bicada, causando danos, Nidoran sofre danos pelos efeitos de Leech Seed e Bulbasaur ganha alguns pontos de HP. Bulbasaur usa Vine Whip e faz com que longas vinhas saiam do bulbo de suas costas e acabam batendo em Nidoran que cai desmaiado.

- Muito bem Saur, ganhamos mais uma... - eu digo e olho para Bulbasaur e me surpreendo.

Calyce
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sex Jul 12, 2013 3:53 pm

Ok.
Treinos aprovados

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sex Jul 12, 2013 4:16 pm

A fúria de um Lombre, Parte 2

Apos cuidar de mudkip mandava starly ir atras do pokemon que avia nos atacado, Mudkip não estava muito machucado, apenas um polco cansado mas logo o mesmo já estava de pé, e queria ir atras da quele pokemon assim como eu, alguns minutos depois starly voltava voando ate nos, chamando minha atenção para que eu o seguisse, e assim o fiz entrando pela floresta seguido starly, quando de repente um garo surgia detre a floresta com uma cara de preocupação.

-Ei, você vil um lombre por ai ?- perguntou o garoto
- sim- respondo -porque ?-
-Estou atras dele já faz um tempo- respondeu o garoto. -mas não o encontra faz algumas horas-
-eu sei onde ele esta- digo segundo starly - se quiser pode vir-

apos dizer tai palavras o garoto me seguia floresta a dentro, apos alguns minutos chegávamos em um grande lago no meio da floresta , e as margens do mesmo estava aquele mesmo Lombre, que por um acaso já estava em posição de batalha, es exitar eu dava o comando.

-Mudkip use Growl seguido de tackle-
Mudkip ao ouvir meus comandos rapidamente usa Growl, rosnando para Lombra que ficava com statos baixos, em seguida corria contra o mesmo usando Tackle, que atingia o mesmo jogando o para traz.Lombre se levanta e usa absorb sugando um polco da energia de Mudkip que ficava debilitado.

-Agora use Take Down-
Mudkip usa Take Down que atinge Lombre mas o mesmo era persistente e rebitava com um Nature Power contra budkip, logo o golpe se tornava estrelas cadentes que viam conto da força contra o mesmo.

-Evasiva seguido de Hydro Pump-
Mudkip desvia das estrelas ábia mente e em seguida dispara um canhão de água giratório de sua boca contra lombre usando Hydro Pump, o golpe atingia Lombre lhe causando um dano bem maior que o golpe de água usado anteriormente em sua primeira luta. mas o pokemon se levantava, concentrava sua energia em uma esfera em seguida a disparando contra mudkip que era atingido e desmaiava no chão.

E u seguida ate o mesmo para ver se ele estava bem, e felizmente estava mas Lombre preparava outro ataque para lança-lo contra mim quando o garoto que avia encontrado, entrava a minha frente dizendo.

-lombre pare agora-

O pokemon obedecia ao comando do aroto e eu ficava li apenas olhando o que aconteceria .

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Sab Jul 13, 2013 11:43 pm

Okay !

Treino Aceito !

Kenny
The cold never bothered me anyway — I love Pks[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ em Sab Jul 13, 2013 11:48 pm

Completamente Perdido

Já havia se passado algumas horas que eu perambulava por aquela floresta, e eu me sentia cada vez mais distante de achar uma trilha, uma saída daquele monte e árvores. Continuei andando, de longe avistei um caminho entre os matos, corri para ele, e quando perto de chegar, fui surpreendido por um Mankey totalmente irritado, para ele estar estourado dessa forma, eu devia estar invadindo seu território. Tentei evita-lo, seguir outro caminho, mas ele pulava em minha frente como quem não sairia dali sem uma luta. Então okay.

Desafio

Eu fui forçado a lutar com ele, não tinha outro modo de eu avançar. Retirei de dentro de um bolso em minha jaqueta a pokebola do Oddish e à aponte para frente. Logo Oddish aparece no campo e olha para mim, eu falei a ele. -Apenas um favorzinho. Ele olhou para quem seria seu oponente e ficou sério. Eu fiz o primeiro movimento daquela batalha. -Oddish, seu a dança das pétalas! Ele atendeu ao comando e arremessou contra o Mankey varias petalas de flores cortante e atordoantes, ele não esquivou, foi de frente para os ataques e recebeu um dano normal. Veio para cima de meu Oddish com vários socos sem qualquer constante. Oddish foi alvejado e arremessado, mas se levantou ao meu lado. Levei a minha mão direita ao rosto e ordenei que ele usasse o esporo paralisante. Logo Oddish se contraiu e liberou uma névoa amarela sobre o campo, que foi inalada pelo Mankey, que logo sofreu os efeitos e ficou de joelho parado. Era uma abertura para um ataque direto. -Investida! Oddish foi em disparada e saltou contra o Mankey, mas antes que chegasse, o Mankey conseguiu forças para lhe disferir um Soco Focalizado, que foi o suficiente para nocautea-lo. -Bom trabalho Oddish, retorne. Porem, antes que eu pudesse pega-lo devolta com a pokebola, Oddish ficou de pé e mostrou que ainda podia lutar. Foi então que Oddish usou o Giga Dreno, drenando a vitalidade do Mankey, deixando-o fraco, e ainda aumentando suas próprias forças. Foi então que em complemento ao seu movimento bem sucedido ele utilizou a Dança das Petalas, sendo super afetivo contra o pokémon adverário, que foi jogado contra uma árvore e sofreu fortes danos, tanto com a técnica do meu pokémon quanto com o empacto com o tronco da árvore.

No Caminho Certo

Depois de ter cido nocauteado, o Mankey balançou a cabeça e retomou a consciência. Vendo que não dava mais pra ele, ele se retirou as presas, ameaçando voltar. Olhei para Oddish e agradeci por ter me ajudado, então o recolhi para dentro da pokébola e a guardei. Enfim pude voltar a trilha e seguir até sair da floresta que já me havia tomado muito tempo.

(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ em Sab Jul 13, 2013 11:57 pm

Pokémons Voadores Noturnos

Enquanto caminhava, pude ver nos céus um grupo de Zubats voando sem rumo durante a noite, nada que impressionasse, olhando mais a fundo, próximo as nuvens, vi um pokémon diferente. Procurei as pressas por minha pokédex para identifica-lo, mas quando a retirei já era tarde e ele havia desaparecido. Era nada comum, parecia um pássaro, mas não tinha penas, a tonalidade de sua pele fazia-o com que ele fosse dificilmente visto no céu noturno. Aquilo me deixou frustado, não tomar conhecimento de qual era o pokémon, mas eu não dei tanta importância e segui em minha caminhada.

Investida

Pouco depois, em meu caminho parram dois pokémons pequenos e idênticos. Aproveitei que estava com a pokédex fácil e apontei-a para eles. -Ratata... Ela citou seu nome e depois deu informações sobre seu habitat, nature e tipo, não me interessei em captura-lo, mas já que tinha aparecido em minha frente e parado, eu o combateria. Retirei a minha pokébola com o Squirtle de dentro de um bolso na minha camisa e apertei no botão dela, logo ela se expandiu, ficou um pouco maior. Arremessei-a ao alto e meu pokémon surgiu de um raio de luz vermelho. -Desculpe o incomodo, Squirtle. Na hora em que meu pokémon apareceu em minha frente, os Ratatas se armaram, ficaram sobre quatro patas e com os dentes rangindo. Diferente do que eu esperava, não vieram os dois para cima do meu Squirtle, mas apenas um, que tomou a frente do outro. Foi então que vi que o de trás era uma fêmea e o da frente um macho. A postos, o Ratata que se sentiu ameaçado veio para cima com uma investida, logo eu ordenei ao Squirtle que também lhes desse uma investida. Assim ambos se chocaram, o Squirtle por ser mais cabeça dura, sofreu menos danos, o Ratata do outro lado ficou um tanto zonzo, mas logo estava novo. Ratata então veio novamente para cima com uma investida, me parecia ser apenas oque ele sabia usar. Ordenei ao Squirtle que novamente batesse de frente com o Ratata. Dessa vez aconteceu o mesmo, mas, Ratata ficou em off por mais tempo, até que veio por mais uma vez com um ataque de investida, dessa vez mais rápido. Ordenei que o Squirtle acabasse com isso agora, e ele foi pra cima mais uma vez com a investida, oque dessa vez lhe deixou zonzo, mas do outro lado o Ratata havia finalmente desmaiado.

Chegada

Squirtle veio até mim e viu que eu havia ficado contente com o resultado, peguei-o com as mãos e o levantei, depois girando-o. O Ratata recobrou consciência e foi embora as pressas com a outra Ratata. Avaliei a situação, e foi bom não ter opinado por captura-lo, iria separa-lo de seus companheiros. Recolhi Ichi para dentro de sua pokébola e ao olhar para a frente do bosque já pude ver as luzes da cidade, estava mais próximo do nunca e aproveitei disso para ir correndo.

(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Dom Jul 14, 2013 10:31 am

Okays !

Treinos Aceitos !

Kenny
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Treino

Mensagem por Chang Ozaki em Ter Jul 16, 2013 5:50 pm

Após eu receber meu primeiro pokemón, um Axel que seria meu companheiro em minhas aventuras, resolvir ver as suas habilidades, então libertei Axel da sua pokébola.
- Axew, vamos treinar?
-Axeeeew!
-Descanse um pouco, não será fácil.
Coloquei Axew na pokébola novamente e fomos procurar algum pokemón para treinar.
Vi alguns Bubasaur brincando e um foi deixado para trás então joguei minha pokébola para o ar, fazendo meu Axew surgir confiante na minha frente.
O Bubasaur ficou assutado, logo entrou em posição de batalha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .VS.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Comece com o arranhão!
Axew usa arranhão.*errou*
Bubasaur usa chicote de vinha.*acertou*
-Vamos Axew, arranhão de novo!
Axew usa arranhão.*acertou*
Bubasaur usa rosnar.*ataque do Bubasaur cai*
-Axew, use a dança do dragão!
Axew usa dança do dragão.*velocidade e ataque aumentam*
Bubasaur usa folha navalha.*errou*
-Agoa Axew, Evasiva depois finalize com o arranhão!
Axew desvia do folha navalha e ataca Bubassaur com arranhão*acertou*
Enfim o Bubasaur cai e meu Axew vem correndo e o pego no colo.
-Foi muito bem Axew!
-Ew ew, axew
-Retorne!
E o coloquei em sua pokébola.
Chang Ozaki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Ter Jul 16, 2013 8:07 pm

Inválido :\

Olhe as regras, edite e poste novamente seu treino ^^

Kenny
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Treino

Mensagem por Chang Ozaki em Ter Jul 16, 2013 9:35 pm

Axew e eu estávamos caminhando poraí de noite, quando ele ficou inquieto.
-Axew ew ew! Disse o pokémon inquieto apontando para uma pedrado tamanho de uma mochila.
-Quer batalhar com a pedra? Perguntei para Axew.
Rapidamente ele pulou do meu ombro e se posicionou rosnando.
-Tá legal, vamos lá, Axew, arranhão!
A pedra recebeu o ataque e começou a se mexer.
-Dweble! Ouvimos Axew e eu.
-A pedra é um pokémon? Peguei meu pokédex e aparceu as informações sobre um tal de Dweble.
Saiu um pokémon de debaixo da pedra.
-Dweble? Disse o pokémon.
Dweble nos viu e encarou Axew e eu e se preparou para lutar.
-Axew, use o rugido depois arrranhão!
Axew me obedeceu e rugiu, mas Dweble foi mais rápido, ele acertou o corte x em cheio no meu pokémon, que saiu voando e bateu numa árvore.
Saí correndo para ver se Axew estava bem, e ainda bem que estava!
-Axew, ainda consegue batalhar?
-Axew!(sim!)
-Ok, agora use o fúria do dragão!
Axew me obedece e lança seu ataque no Dweble selvagem, mas o pokémon selvagem foi mais rápido, pois ele usou o proteção
-Que merda! Explodi.
Axew ficou com raiva de Dweble.
-Axew, use a dança do dragão, depois o fúria do dragão e finalize com garra do dragão.
Axew assentiu e quando lançou o fúria do dragão, terra veio em meus olhos, dificulando minha visão, limpei meus olhos e vi um buraco no chão, ou seja: Dweble usou o cavar!
-Axew!, fique atento, ele vai vir por trás ou por debaixo da terra!
Meu pokémon olhou atentamente para baixo, então vi um pokémon sair atrás de Axew e usar o corte x.
-Axew! Pule para trás e use fúria do dragão!
Então ele pulou para trás e nocauteuou Dweble.
-Muito bem Axew! Vamos descansar ok?
-Ew ew ew!
-Retorne!
E coloquei ele na pokébola e fomos descansar.
Chang Ozaki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qui Jul 18, 2013 10:52 am

Okays !

Treino Aceito !

Kenny
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por liilil em Qui Jul 18, 2013 3:17 pm

♥♥ vs bianca parte 01 ♥♥

Era mais um dia ensolarado na pokémon island,eu estava procurando alguém pra batalhar,por isso,fui na praia porquê lá tinha vários treinadores querendo batalhar.
??????: Sai da frente,sai da frente,sai da frenteeeeeeee
A garota me empurrou e me jogou na água.
Logo após...
??????: Me desculpe,me desculpe,meu nome é Bianca e me mudei pra ilha faz pouco tempo,estou procurando alguém pra batalhar.
Eu: Eu também!Que tal batalharmos?
Bianca: Claro!
E a batalha começa...
Eu: Vai Zoey(Espeon)!
Bianca: Vai Tepig!
Eu: Espeon use o ataque rápido!
O ataque acerta tepig em cheio.
Bianca: Tepig use o carga de chamas!
Eu: Evasiva!
Zoey desvia do ataque de tepig,fazendo com que ele bata na pedra.
Eu: Use o atração!
Tepig fica atraído.
Bianca: Tepig não!
Eu: Use o bolas das sombras!
As bolas roxo-escuro acertaram tepig,que continuava atraído.
Eu: Use o investida!
Zoey acerta tepig,que se recuperou do atração.
Bianca: Tepig use o lança chamas!
As chamas acertam Zoey,que cai,mais levanta.
Eu: Use o mordida!
Tepig desmaia.
Bianca: Tepig retorne.
Bianca: Vai minccino!
Eu: Vai Chirriro(scyther)!
Bianca: Minccino use o tapa duplo!
Eu: Chirriro evasiva!
Chirriro desvia do ataque de minccino
Eu: use o mordida de inseto!
Chirriro morde minccino muito forte.
Bianca: Minccino hiper-voz!
O hiper-voz de minccino deixa Chirriro confuso.
Bianca: Minccino use o arranhão!
Minccino arranha Chirriro bem rápido,sem tempo de reagir.
Eu: Chirriro ataque áereo!
Minccino cai,mais levanta.
Bianca: Minccino investida!
Minccino acerta Chirriro,mais o ataque não é muito forte.
Eu: Use o jato de seda!
Chirriro prende Minccino,que não consegue se mover.
Bianca: Minccino não!
Eu: Ataque áereo de novo!
Chirriro acerta Minccino,que desmaia.
Bianca: Minccino retorne.
Bianca: Você é boa,mais da próxima vez,meus pokémons estarão mais fortes,você vai ver!
Então,Bianca vai embora e continuo minha jornada.
liilil
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sagami Yoshida ™ em Qui Jul 18, 2013 6:48 pm

Cuide da organização essas imagens grandes estragam o post.

Invalido! Seu Eevee Ainda não evoluiu!

Você não possui um Scyther!

"Para ver a verdade, veja a mentira por trás dela."

Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ver perfil do usuário

Treino

Mensagem por Chang Ozaki em Qui Jul 18, 2013 10:19 pm

Estava de noite quando eu caminhava poraí, quando vi um vulto passar do meu lado e logo fiquei com medo, eu estava preparado para fugir quando vi uma esfera negra vindo em minha direção e logo fui para o lado.
A sombra se aproximou e vi uma chama roxa sair da escuridão, peguei meu pokédex e vi as informações de Litwick, um pokémon tipo fantasma.
-Quer batalhar? Perguntei ao pokémon
-Litwiiiiick! Respondeu a criatura
-Axew vai!
-Aaaaxew!
Logo, Axew e Litwick entraram em posições de luta e litwick começou com o psquico, levantando meu Axew até o céu.
-Axew! mergulhe em direção de Litwick.
Axew então mergulhou no ar como um pokémon tipo voador, e Litwick usou bola das sombras.
Axew e a bola das sombras de Litwick teriam um encontro fatal, mas meu plano estava em funcionamento.
-Axew, use o fúria do dragão com força total! Vai!
O fúria do dragão de Axew colidiu com o bola das sombras de Litwick fazendo uma explosão imensa.
-Agora Axew, aproveite e use dança do dragão, depois rosnar e finalize com garras do dragão!
Axew executou os ataques com a maior perfeição possível até que o pokémon fantasma nos surpreendeu com uma rajada de bolas das sombras.
-Evasiva, evasiva, evasiva, evasiva! Eu gritava e Axew se esquivava de algumas, mas era atingido por outras.
-Axew, aguente mais um pouco!
-Aaaaxew!
Eu estava pensando em um plano, mas tinha pouco tempo, pois Axew estava sofrendo o que não era muito bom.
-Ok! Use o arranhão e finalize com fúria do dragão!
Sei que é uma ideia boba usar o arranhão em um pokémon tipo fantasma, mas eu ganharia mais algum tempo pensando em outra estratégia se essa não funcionasse.
O Litwick investiu contra Axew e um plano me veio na mente.
-Axew, pule por cima de Litwick e use fúria do dragão!
Assim o Litwick foi fortemente lançado contra uma árvore e desmaiou.
-Esse Litwick é muito poderoso, vo pegá-lo Axew.
Peguei uma pokébola e me preparei para capturar Litwick.
Litwick, onde está? Disse uma voz misteriosa.
-Axew, retorne! Sussurrei para não chamar a atenção do sujeito.
-Vamos sair daqui! Disse á pokébola de Axew e corri para a floresta.
Chang Ozaki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Sex Jul 19, 2013 7:26 am

bem precisa melhorar mais acc '-'

Sign By Biel!