Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Evolução por Nível

:: RPG :: Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evolução por Nível

Mensagem por Narrador em Sex Jul 05, 2013 8:32 am

Evolução por Nível

Poste aqui suas história de como evoluiu seu pokémon, lembrando que terá que ter os requisitos necessários pedido nas regras, para conseguir que seu post seja aprovado ! Boa Sorte.

Créditos Zafrina - TPO
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Re: Evolução por Nível

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ em Dom Jul 21, 2013 5:56 am

Cidade de Viridiana

Havia finalmente chegado a cidade de viridiana, depois de um longo dia de caminhada e tendo vários desafios por todo o meu caminho, também uma incrivel performance para ter capturado três pokémons em tão pouco tempo. Eu tinha coisas a fazer aque, mas antes eu fui ao centro pokémon tratar meus pokés e descansar um pouco. Com sorte cheguei antes que o centro fechado e tinha espaço para que eu passasse a noite. Dormi bem e pela manhã eu estava em perfeitas condições de seguir com meus objetivos, antes de sair eu tomei um café da manhã feito pela enfermeira e peguei de volta os meus pokémons. Fora do centro Pokémon eu fui desafioado por um treinador qualquer e muito animado. Não tive como recusar, ele me sugeriu uma batalha um vs um, então eu o combateria.

Batalha Árdua

Levei a mão ao bolso da camisa e dele retirei a Pokébola do Squirtle, levando-a a frente e o colocando em campo. Do outro lado o treinador fez o mesmo, retirou a pokébola de seu Pokémon do bolso da bermuda e a jogou a frente. O Pokémon dele era novo para mim, mosmo que ficasse obvio que era um tipo planta. Peguei minha pokédex e apontei para ele, logo fiquei sabendo que era um Weepinbell e tive mais informações sobre ele. Seria difícil, ele estava um nível acima em evolução, mas eu bateria de frente com ele e sairia vitorioso. Nossa luta começou com Ichi usando a rajada de bolhas contra o Weepinbell, que parou aquele ataque com folhas navalhas. Em seguida ele usou o chicote de vinhas contra o Ichi, mas eu o ordenei que entrasse no casco. Foi suficiente para se defender das chicotadas, o casco muito resistente evitou qualquer dano ao meu pokémon, que logo apareceu e disferiu uma poderosa arma d'água contra o do tipo grama. O Golpe foi furtivo, porem não lhe causou muito dano. No embalo do ataque eu ordenei uma investida, tolisse, o Weepinbell usou o chicote de vinhas e o parou, deixando-o ferido. Meu pokémon havia caído, mas eu o motivei a se levantar. Logo pode lhes fazer usar o jato de água mais uma vez. Weepinbell usou o folhas navalhas mas não foi o suficiente, acabou que ele foi jogado um pouco para trás, sem danos sérios. Weepinbell sobre as ordens de seu treinado agora usou as folhas navalhas e logo o chicote de vinhas, um ataque seguido do outro. Fiz com que Squirtle entrasse no casco, mas ele ainda levou muitos danos devido aos dois ataques, e depois de sair do casco estava muito mal. Eu lembrei da vez que ele chegou perto de usar o pulso d'água, e tive a ideia de faze-lo usar agora. Eu dei a ordem e ele tentou, mas não conseguiu e o Weepinbell o feriu novamente. Por mais uma vez ele tentou e foi contra atacado. Muito debilitado, eu o ordenei que usasse o investida. Com suas últimas forças ele foi para cima do Weepinbell com  toda força e o derrubou. Weepinbell ainda com muita força se preparava para usar o Raio Solar, eu não pudia deixar que Ichi fosse atingido por aquele ataque, então o mandei para cima uma outra vez. O investida derrubou o Weepinbell antes que ele realizasse seu ataque, e com Weepinbell  no chão, aproveitei para disferi-lo outro ataque. -Jato de Água. O meu comando foi um, porem o Ichi foi por si mesmo e fez o que eu não esperava, tentou o Pulso d'água e teve sucesso. Com esse golpe direto, foi o suficiente para derrubar o Weepinbell. Logo depois de nocautea-lo, eu pensei que o Ichi fosse cair, então corri para perto dele, mas ele começou a brilhar fortemente.

Evolução

Eu me assustei e dei um passo para trás, não entendi ao certo, mas logo depois de brilhar intensamente, meu Ichi não se parecia mais com ele. Peguei minha pokédex e apontei para ele, ela disse que essa era a evolução do Squirtle, o Wartortle. Eu o chamei pelo nome e ele atendeu, agiu da mesma forma que o meu Ichi, dando um sorriso e falador seu nome. Aquele era meu Ichi, o abraçei e parabenizei por ter evoluído. Ele ficou grato e ainda mais alegre. Eu o recolhi para a Pokébola, do outro lado o treinador fez o mesmo com o Weepinbell, depois veio até mim e me cumprimentou. Depois das formalidades, cada um seguiu seu caminho, eu pudia agora ir para meu destino.

I exist to kill every human besides myself !

(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.200

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Dom Jul 21, 2013 10:04 am

Ok Pokémon evoluído!

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Seg Set 30, 2013 10:42 am

De Mudkip Para Mashtomp

Estava andando por uma pequena estrada, próxima a cidade Jubilife, o céu estava aberto com algumas nuvens sobre o mesmo, uma brisa batia contante mente em meu rosto, o que dava breves movimentos em meus cabelos. Um pouco mais próximo a cidade, avia um trenador, o mesmo tinha cabelos curtos de cor preta e usava roupas em um azul bem escuro, um pokemon estava a seu lado, o mesmo parecia contante mente serio tendo seu pela de cor preta e cinza, se tratava de um Mightyena.

-ei- gritei quando o garoto se virava em minha direção -gostaria de batalha ?- completo

-Sim- respondeu o mesmo -qual seu nome ?-

-Kujo- responde - e o seu ?-

-So digo se me derrotar- Respondeu o garoto com um pequeno sorriso dentre os lábio, com seu pokemon Mightyena já a sua frente em posição de batalha, me afasto um pouco soltando meu Mudkip então dizendo.
-OK então-

Batalha

- Mightyena comesse com Tackle-
Mightyena seguindo os comando de seu trenador, corre em direção de mudkip, em uma investida com a tentativa de atingi-lo, o mesmo era rápido o suficiente para impedir uma evasiva.
-Mudkip use Water gun-
Mudkip usa Water Gun que atinge Mightyena lhe causando certo dano, mas a mesma se mantinha firme em seu golpe que atinge mudkip o jogando para traz

-Mightyena use Bite-
Mightyena avança contra Mudkip em um poderoso Bite.
-Mudkip Water Gun novamente-
Mudkipe e atingido pelo mordida do pokemon que em seguida o lança contra uma arvore, mas o mesmo se levanta e dispara um bola de água de sua boca em direção de Mightyena que desvia do golpe
-Mudkipa use Take Down-
-Mightyena Use Take Down-

Ambos os pokemon's investem um contra o outros em ambos os Take Down's assim colidindo o que jogava ambos para traz, mas Mudkip levava maior dano e caia quase sem forças sobre chão.

-Ha ha ha, você realmente acho que ia me derrotar com um Mudkip de merda desses? Bom não importa já que essa luta acaba aqui, Mightyena finalize com outro Bite- Assim seguindo as ordens de seu treinador Mightyena corre em direção de mudkip que tentava se levantar.
-Mudkip, você consegue- Grito com um olhar sério e preocupado ao mesmo tempo, então era surpreendido por um forte brilho que tomava conta de Mudkip, que logo começava a mudar sua forma, assim evoluindo para Marshtomp.
-E isso ae Mudkip, que dizer Marshtomp, use Protect-
Marshtomp seguindo meus comandos usa protect assim criando uma barreira a sua frente que impede o golpe de Mightyena.
- Mightyena use Take Down-
-Marshtomp use Take Down-

ambos os pokemon's correm um contra o outro em um Take Down, em seguida colidindo, mas o movimento de Mashtomp era mais forte assim se sobre saindo no dano feito em Mightyena.
-finalize com um Hydro Pump-
Mashtomp dispara um canhão de água giratório de sue boca que atinge Mightyena em cheio o deixando desmaiado sobre o chão.
Em seguida abraço mashtomp, lhe agradecendo pela batalha, e o mesmo parecia bastante feliz com a evolução, mas quando me voltava para o treinado e seu pokemon, ambos já não estavam la, assim sigo viagem junto a Mashtomp

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sagami Yoshida ™ em Seg Set 30, 2013 11:01 am

Poké Evoluido!

"Para ver a verdade, veja a mentira por trás dela."

Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Biel Uckher em Seg Set 30, 2013 8:23 pm

Evolução Poliwag~Poliwhirl

Eu estava indo para o caminho de casa depois de ficar um tempo fora a busca de novos Pokémons para minha equipe. Estava cansado, o sol estava forte, com poucas nuvens. Fiz uma pausa e sentei em baixo de uma árvore e bebi um pouco de água e quando eu menos esperava fui lançado por algo que me atacou muito forte, quando vi direito era um Arcanine que estava com muita raiva, rosnando.

- Nuss calma aew fio  Poliwag vamos acabar com ele  

Arcanine olhou com um ar desprezo, achava que Poliwag era muito fraco para desafia-lo.

- Poliwag é mas forte do que parece! Vamos lá !!

Poliwag -  

Arcanine-  

vs.

- Poliwag começe com Bubble Beam õ/

Arcanice desvia do ataque com facilidade e ataca com Thunder Fang. Infelizmente por ser um ataque eletrico causa bastante efeito em Poliwag que não consegue desviar. Logo em seguida ele usa Bite, deixando Poliwag mas fraco.

- Aff, Poliwag levante e use Mud Bomb no chão!

O Mud Bomb faz com que levante bastante poeira e empulsiona Poliwag para o alto!

- Agora use Water Gun!

Arcanine é acertado pelo ataque, mas não perde muitos danos. E ainda mas furioso ExtremeSpeed atacando Poliwag com grande velocidade que faz ele ser arremesado! Logo em seguida usa ThunderFang com toda sua força. Poliwag estava para desmaiar, ficou deitado no chão por um tempo sem se mecher.

- Poliwag, não desista agora, vamos levante, ainda não acabamos com ele!

Poliwag abre seus olhos se levanta e corre com toda a força em direção de Arcanine, foi tão forte que Arcanine cai com tudo no chão! Poliwag da um grito e derrepente começa se envolver por um intenso brilho.

- Não acredito nisso! Poliwag você evoluiu, quer dizer Poliwhirl!

Arcanine ainda estava lá encarando a gente, mesmo com a evolução de Poliwag, ainda estava confiante!

- Poliwhirl, vamos acabar logo com isso! Primeiro, use Rain Dance para amenizar mas esse calor!

Poliwhirl começa a fazer vários movimentos, e então nuvens começam a se formar e a chuva cai!

- Agora use Hydro Pump com Bubble Beam!!!

Os dois ataques se fudem ficando mas forte. Arcanine não consegue desviar e é acertado. Ele desmaia na hora!

- Muito Bem õ/ Sabia que você era capaz!

Poliwhirl fica muito feliz de ter derrotado Arcanine e por evoluir! Com ele do meu lado e Togetic voando em cima de nós prosigo minha jornada!

Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sagami Yoshida ™ em Seg Set 30, 2013 9:54 pm

Recusado! Você presisa realizar 3 treinamentos em seu Poliwag e ter capturado ele a pelo menos 4 dias para evolui-lo.

Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Biel Uckher em Ter Out 08, 2013 9:22 pm

Evolução Poliwag

Depois de 3 longos treinos com Poliwag, descanso um pouco com ele que no outro dia teria mais! Depois de um longo sono acordo em um belo dia com um sol razoavel. Vou andando pela floresta enquanto seu lobo não vem em busca de novos desafios para meu Poliwag. Ando bastante até sento em uma árvore, até bem na minha frente me deparo com um Arcanine zangado, acho que estava com raiva de alguma coisa só sei estava muito zangado, era perfeito treinamento para Poliwag! Chamo ele para batalhar:

- Poliwag vamos lá! - Antes que Poliwag saia da Ball Arcanine vai atacando ele com Bite, estava com muita raiva, Poliwag indefeso não consegue fazer nada! Poliwag tenta se levantar mas Arcanine ataca com Thunder Fang, suas presas ficam eletricas então ele da uma mordida precisa no corpo de Poliwag fazendo ele se eletrucar!
- Poliwag rápido Bubble Beam - Várias bolhas atacam Arcanine mas não geram muitos danos! Arcanine novamente usa Thunder Fang e Bite, os únicos ataques perfeitos para derrotar Poliwag.. Infelizmente ele acerta todos os ataques.
Poliwag estava muito fraco, quase desmaiava, mais ele não desistia, ela era capaz, depois de todos os treinos ele pode sim conseguir está vitória! Poliwag lagrimando se levanta e ataca com Bubble Beam várias vezes sem desistir, com toda a sua força até que.... Seu corpo começa a brilhar e em um piscar de olhos ele vira um Poliwhirl, um Pokémon renovado!
- Poliwhirl! Finalmente! Você conseguiu! Agora vamos acabar com isso use Hydro Pump com toda a sua força!- Então ele joga toda sua energia neste ataque super efetivo que derrota Arcanine na mesma hora, me orgulho disso! Abraço meu Poliwhril e continuo a andar com um brilho nos olhos!

♦Anteciosamente, Biel♦
♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]

Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Ter Out 08, 2013 9:29 pm

OK

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sagami Yoshida ™ em Sex Out 18, 2013 3:43 pm

Tranquilamente passando por uma estrada de pedregulhos onde havia um treinador parado esperando alguém passar para desafia-lo,então logo apontando para mim.

-Você! Batalhe comigo!
-Hã?? ... Ok

Logo o rapaz arremessava sua pokéball ao ar que se abria liberando uma criatura laranjada com uma chama em seu rabo,sem demorar muito percebi que era um Charizard,que geralmente são muito poderosos,liberando meu Zweillous em seguida a batalha começa.

-Charizard vamos acabar com isso!
-Você não está subestimando meu Albion?

Logo o Charizard levantava voo e após ganhar altitude iniciava a luta com um Flamethrower,Zweillous começa a reunir energia e libera um Dragon Pulse da sua boca direita em seguida um Dragon Rage de sua esquerda,as chamas atingem a esfera que criam uma explosão em seguida a rajada de chamas azuis atinge Charizard em cheio,Zweillous usa seu Dragon Pulse 2 vezes,liberando um de cada boca que se fundem no ar,criando uma esfera maior,logo o Charizard desvia de tal ataque e pega velocidade agarrando Zweillous e o levando aos céus onde executa o Seismic Toss dando 3 giros no ar e mergulhando ganhando velocidade e arremessando Zweillous contra o chão lhe causando muitos danos,em seguida ele utiliza seu Fire Spin criando um circulo de chamas ao redor de Zweillous que foi consumido pelas chamas.

- ... Isso não vai dete-lo

Logo um brilho surgia das chamas que se extinguiam,o brilho subia e ganhava forma mostrando-se um Hydreigon,Zweillous após ter evoluido usa seu Tri-Attack atingindo Charizard que estava surpreso pela evolução,caindo no chão ele leva muito dano,logo Hydreigon usa seu Dragon Rush ganhando velocidade e atingindo Charizard,criando uma explosão e uma nuvem de fumaça subia ao ar,Hydreigon levitava até Accel,que o retornava para a pokéball.

-Acabou...
-Charizard!!!

Assim Accel seguia seu caminho.

Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sex Out 18, 2013 5:44 pm

App

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheuus em Ter Out 29, 2013 6:54 pm

Era uma tarde tranquila com pouco vento e eu estava dando uma volta nos arredores de Pewter com bulbassaur no meu lado e resolvi soltar Gastly e Scizor(XD) para descançarem um pouco pois os dois estavam cansados de tanto batalhar,Scizor estava sentado em cima de uma árvore e havia um ninho lá, parecia que o mesmo havia percebido algum pokémon selvagem indo em direção a scizor(parecia que queria o atacar) mas scizor desviou rapidamente.Eu fiquei pensando..."O que aquele pokémon quer para tentar atacar scizor assim?" depois disso resolvemos andar um pouco mais para ver se achavamos aquele pokémon,dessa vez scizor estava do meu lado mas o mesmo vulto apareceu tentando atacar scizor de novo mas bulbassaur usou o vine whip para agarrar as asas do pokémon que estava avançando em scizor e eu logo percebi que era um pidgeotto  que estava tentando atacar scizor.Vi como bulbassaur estava ancioso para lutar e falei:

-Aquele deve ser o ninho de pidgeotto,bulbassaur pronto para batalhar?

-Bulba,bulba!(sim!)

-Ok!Use o teackle enquanto está segurando as asas de pidgeotto.

'Bulbassaur acerta pidgeotto no peito e o mesmo cai no chão mas se levanta e usa o gust formando um tornado em direção a bulbassaur fazendo bulbassaur voar com o impacto do golpe'

-Use o vine whip enquanto você está no ar(na mesma altura do pidgeotto)!

'Bulbassaur usa o vine whip enquanto está no ar e prende pidgeotto com os chicotes e logo depois  joga pidgeotto no chão com a força do golpe.Bulbassaur cai em segurança no chão pois cai em cima de pidgeotto quando os dois caem no chão'

-Use o razor leaf no pidgeotto!

'Bulbassaur faz várias folhas aparecerem na sua volta e faz as folhas irem em direção a pidgeotto acertando-o logo depois pidjeotto usa o quick attack mas bulbassaur consegue desviar'

-Use o sleep powder

'Bulbassaur faz um pó sonífero sair de suas costas fazendo pidgeotto dormir e cair com tudo no chão,pidgeotto não consegue atacar pois está dormindo'

-Bulbassaur use o seed bomb!

'Bulbassaur lança sementes explosivas em direção a pidgeotto e com a potência do golpe pidgeotto acorda e usa o tackle acertando bulbassaur.'

'Bulbassaur parecia muito fraco mas ainda estava disposto a lutar contra pidgeotto,percebi que ele começou a brilhar fortemente e começou a crescer e mudar sua aparência.Logo percebi que ele estava evoluindo para....Ivyssaur!

-Uau!Você evoluiu!Use o take down!

'Ivysaur corre até pidgeotto e pula em direção a ele jogando seu corpo contra o mesmo,fazendo pidgeotto cair com tudo no chão'

-Ivysaur acabe com isso e use o vine whip!

'Ivysaur faz dois chicotes sairem de suas costas e acertarem pidgeot com muita força.Pidgeot tenta reagir mas acaba caindo no chão e desmaiando'

-Conseguimos!E você evoluiu ivysaur!

'E assim continuo minha jornada agora com um ivysaur voltando para Pewter para descançar'
Matheuus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Seg Nov 04, 2013 10:09 am

Okay !

Pokémon Evoluído !

Kenny