Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Kujo VS Thais - Enlace grotesco e assassino!!!

:: RPG :: Batalhas PVP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Kujo VS Thais - Enlace grotesco e assassino!!!

Mensagem por Dark Tiger em Qua Jul 03, 2013 5:53 pm

Aqui acontecerá a batalha entre os membros Kujo(yo sobrinho \0) e Thais(yo thais-Chan \0).

Esta é a primeira batalha completa do forum e será disputada pelos seguintes Pokémons:

Pignite
Gigalith
Sawsbuck(Winter)
Blitzle
Palpitoad
Lampent Shiny
.VS.
Charizard
Drapion
Chinchou
Phanpy
Larvesta
Venipede

No inverno rigoroso, ambos lutam em um lago com uma grossa camada de gelo que pode rachar a qualquer momento ameaçando ambos a cair na água. Espigões de gelo dificultam o acesso ao lago em um círculo gelado que pode matar alguém que seja grande de mais ara passar por eles. Hades, o juiz se senta no topo de uma coluna grega congelada no meio lateral do campo o que ajudava em sua missão, uma tocha de fogo fátuo brilhante em suas mãos aquece ele dá fria neblina que cobre o campo da batalha deixando os voos impossíveis de serem feitos sem um meio de se aquecer.

Thais-Chan começa '-' escolha o seu Pokémon '-'

lembrando!

Ataques que o Pokémon pode usar: 6
Máximo de ataques por tópico: 3

Última edição por Hades Minamoto em Sex Jul 05, 2013 8:57 am, editado 2 vez(es)

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Re: Kujo VS Thais - Enlace grotesco e assassino!!!

Mensagem por thais araujo em Qua Jul 03, 2013 5:55 pm

Estava nervosa já que era uma luta de seis contra seis,o campo era de gelo é lá estva meu oponente
mando meu pokémon,Palpitoad!!!Meu grande amigo,Hades iria se o juiz dessa batalha incrivil.Então só
estava a espera do meu oponente
escolher seu pok.
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qua Jul 03, 2013 6:13 pm

Era um dia muito gelado de inverno, estava sobre um lago congelado, iria fazer uma batalha total nele, vários espinhos de gelo estavam sobre o mesmo, minha oponente já avia colocado seu pokemon em campo que era Palpitoad, assim eu chamo chinchou em campo, que ficava já em posição de batalha esperando o movimento do adversário.

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qua Jul 03, 2013 6:20 pm

Palpitoad mostre seu poder,patine sobre o gelo arrodiando chimchou,depois use o super sonico,depois pule para o céu é use o hidro bomba,depois va com toda sua fúria para ele ,é use o mud shot para finalizar
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qua Jul 03, 2013 6:38 pm

Palpitoad começa fazendo seus movimentos em uma tentativa de rodear chinchou, eu já tinha em mente o que poderia ser aquilo sendo assim eu dou os comandos

-chinchou gire em Discharge-

Chinhou ao escutar meu comando de imediato começa a girar ao mesmo tempo que dispara varias rajadas elétricas, no intuito de atingir Palpitoad para interceptar seu movimento

- Agora intercepte seus movimentos seguintes usando Hydro Pump e Electro Ball-

Chinchou usa Hydro Pump em direção de Palpitoad na intuito de empedi-lo de fazer seu movimento em seguida usa Electro Ball com o mesmo intuito de lhe atingi-lo antes que use o próximo ataque.

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 8:25 am

Desculpe-me a demora!!!

~*/~/Notas/~/*~

Palpitoad é um animal de sangue frio o que não lhe permite sobreviver em altas temperaturas apesar dele ser bastante resistente isso não lhe deixa muito confortável, endo assim patinar no gelo não é para ele.
Electro Ball não segue a tabela de tipos, ela leva em conta a diferença na velocidade dos dois Pokémons, o Pokémon adversário só não leva o dano se ele tiver a mesma velocidade do usuário, e como o Palpitoad é mais rápido que o Chinchou, sim, ele leva dano.

~*/~/Batalha/~/*~

A batalha estava sendo boa, fria e boa. Palpitoad começou tentando deslizar porém seus pés não aguentaram muito a temperatura no gelo e acabou por escorregar e cair de costas, porém seu golpe(Supersonic) foi lançado do mesmo jeito, atingindo minha coluna grega que estremeceu com a onda hiper sônica. Chinchou sem um alvo certo começou a girar e disparar seu Discharge, um tornado de relâmpagos azulados irrompeu do meio do lago e começou a atingir o gelo criando grossas rachaduras no mesmo. Palpitoad tentou se levantar e atacar novamente porém escorregou e caiu de novo, Chinchou preparou-se e então disparou seu Hydro Pump causando um dano irremediável no mesmo que acaba por afundar no lago, esperto Chinchou criou uma esfera de eletricidade e disparou no buraco onde Palpitoad havia caído e o golpe acertou Palpitoad causando um bom dano á ele.
- Muito bem... - Gritei - Acho melhor o Palpitoad se cuidar, água gelada não é o ambiente dele!
Quando disse isso várias bolas de lama amarronzada explodiram da água contra o gelo causando maiores rachaduras na camada degelo que fizeram Chinchou cair na água também.
- Já o Chinchou, é um pouco melhor em água fria hshs....

~*/~/HPs/~/*~
Palpitoad: 561/800(-50 a cada turno devido a água gelada)
Chinchou: 690/800(devido ao Mud Shot)

Gente enfeitem mais seus textos '-' Kujo tua vez u.u'

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 8:50 am

A batalha se desenrolava, eu e chinchou está vamos na vantagem mas ambos os pokémons estava na água, mas isso era mais favorável para mim já que chinchou e um pokemon de águas mais geladas, o contrario de Palpitoad que era um pokemon de águas mais quentes, sendo assim iria aproveitar a "estadia" no "hotel" das águas do lago.

-Chinchou use Confuse Ray, seguindo de Electro Ball-

Chinhou usa seu golpe Confuse Ray em Palpitoad, por estarem na água esse tipo de golpe se torna mais efetivo, assim aumentando as chances de acerto, em seguida chinchou cria uma esfera elétrica e a dispara contra Palpitoad, usando o Electro Ball.

-Vamos deixar as coisas mais frias, use Blizzard-

Chinchou laça uma rajada de correntes frias e congelantes de sua boca contra Palpitoad no intuito de lhe causar mais danos e mante-lo congelado

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 12:51 pm

Pálpitoad não tenha medo,pule quando o confuso ray estiver,vindo,depois use sua cauda para rebater a eletro ball,é use o hydro bomba contra o nevasca,para congelar ele.
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 1:11 pm

~*/~/Notas/~/~*
O Palpitoad não pode se mover em água gelada e se fosse um Iron Tail aí sim ele conseguiria acertar o golpe '-'
o frio se propaga mais na água fazendo com q o Blizzard acerte com 100% de chances sem nenhum empecilho '-'

~*/~/Batalha/~/*~

Ainda bem que eu não havia caído na água. o Mud Shot fez uma linha reta no gelo e um buraco por onde caiu Chinchou, mesmo assim pude ver a batalha, Chinchou lançou várias esferas roxas de suas lanternas e as esferas se multiplicaram cada vez mais e acertaram Palpitoad várias vezes deixando-o confuso. Em seguida ele começou a brincar com seu próprio rabo(devia ser a confusão fazer efeito) e então uma esfera de luz(provavelmente a Electro ball do Chinchou) acertou ele que foi lançado para trás com o impacto assim ele tentou usar Hydro Pump porém ele apenas acabou por fechar sua boca quando foi disparar e atingiu a si mesmo, enquanto era acertado por uma onda branca rodopiante(Blizzard) que o derrubou ao fundo do lago.

~*/~/HPs/~/*~
Palpitoad: 82/800(confuso)
Chinchou: 690/800

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 1:16 pm

Já chega,vou finalizar,use o hydro bomba em todo o campo fazendo fica mais deslizante,depois use o super sonicô em direção ao chimchou ,é entre dentro dele,é use o sludge wave!
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 1:25 pm

Ate o momento meu pokémon estava se saindo muito bem, oque me deixava mais confiante, minha adversaria logo me ataque assim eu dou o comando.

- chinchou intercepte o oponente usando Electro Ball, seguido de Signal Beam-

chinchou seguindo meus comandos libera mais uma bola de raios em direção a Palpitoad, no intuito de atingi-lo antes que usa-se seu movimento, em seguida usa Signal Beam carregando e liberando um raio brilhante de sua boca em direção ao oponente .

-Agora finalize com Blizzard-

chinchou segue meu comando liberando novamente uma corrente de ar congelante em direção a Palpitoad

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 1:39 pm

~*/~/Batalha/~/*~
Até mesmo do alto da minha coluna grega pude ver a explosão: Palpitoad tentou usar um novo golpe, provavelmente um Hydro Pump e acabou por fechar a boca novamente explodindo água dentro de si e fora de si lançando-o para fora d'água pelo mesmo buraco pelo qual entrou e caindo no colo da treinadora que se espatifou junto com ele no chão porém ela lhe acariciou a cabeça e o retornou com tom dócil, o que achei legal, poucos treinadores tem aquele tipo de simpatia com seus Pokémons.
- Muito bem, 1x0 para Kujo! - Gritei do alto da minha coluna. - Escolha seu próximo Pokémon Thais! Kujo, se quiser trocar de Pokémon e dar um descanso para o chinchou á vontade!

~*/~/HPs/~/*~
Palpitoad: 0/800 FAINTED
Chinchou: 690/800

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 1:43 pm

Enquando volta palpitoad,triste,por ter perdido,vejo que o campo estava quase todo destruido,tive uma ideia muito boa,já que chimchou estava embaixo d´água,aproveitei,é mandei minha linda Sawsbuck(winter)para a luta!!!
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 1:58 pm

Avia ganhado a primeira batalha, isso me deixava bem feliz, chinchou saia da água vindo em minha direção, o mesmo dava um pequeno pulo ate mim batendo sua pequena barbatana em minha mão, em seguido o pego e o levanto para o alto.

-Você foi muito bem chinchou, agora merece um descaço-

Apos o coloco dentro da pokeball, em seguida soltando Larvesta para fora da ball.

-Larvesta agora e com você-

Larvesta ficava atento ao estado do campo e ao pokemon que avia em campo.

-Comesse com Ember-

larvesta usa Ember em direção do oponente liberando uma rajada de brasas no mesmo.

- agora use Bug Buzz seguido de Double-Edge-

Larvesta usa Bug Buzz seguido de um Double-Edge em direção do pokemon oponente com intuito de causar-lhe alguns danos

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 2:01 pm

Use o Megahorn para se proteger do ember,quando ele estiver vindo em sua direção usando o bug buzz use o Take Down,se desvie quando ele vier usando o Double-Edge se desvie,é para finalizar quebre o gelo embaixo dele com o Jump Kick!!
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 6:59 pm

~*/~/Notas/~/*~
Megahorn é um golpe físico do tipo inseto não há como ele proteger você de um golpe de longa distância do tipo fogo e.e' e a pelagem do Sawsbuck pesa assim ele tem sua velocidade diminuída por ela. Adaptações tem suas vantagens mas tmb tem muitas mais desvantagens, além disso o golpe que pisa no chão é o Stomp e não o Jump Kick, o Jump Kick é um coice pra tentar acertar o adversário(para frente e para trás, e não para baixo).

~*/~/Batalha/~/*~
Larvesta e Sawsbuck entraram em campo. Sawsbuck parecia um tanto orgulhosa e olhava com desprezo para Larvesta que brincava de "incendiar" o cabelo de seu treinador, eu podia sentir de cima da minha coluna grega o poder da chama interna de Larvesta ardendo até que Kujo deu sua primeira ordem e ele atacou.Uma pequena chama ardeu na boca do inseto e ele disparou brasas alaranjadas ardentes contra Sawsbuck que tentou dar uma de esperta e defender com Megahorn e assim o golpe se desfez ao atingir as brasas e ela sentiu todo seu dano, porém continuou avançando. Kujo deu outra ordem, e Larvesta começou a zumbir lançando uma explosão sônica que forçou a parada do ataque apesar de ficar próxima do mesmo que então recebe outra ordem e com sua incrível velocidade se ilumina e acerta ela que tenta desviar porém sua pelagem expessa lhe atrasa e ela é atingida, ficando atrás dela Larvesta acaba por levar um coice do poderoso Jump Kick que Sawsbuck usou para trás assim empatando o jogo para ambos.

~*/~/HPs/~/*~
Sawsbuck: 460/800
Larvesta: 674/800

vai Thais sua vez '-' pense bem no que irá fazer ¬¬'

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 7:04 pm

Sawsbuck já chega!Volte é descanse,agora é sua vez de arrasar Lampent !

Lampert confuso ray!Depois use o bola das sombras,é para finalizar Overheat
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 7:24 pm

Minha oponente trocava seu pokemon para um do tipo fantasma, se tratava de um Lampent.

- Larvesta intercepte o movimento de Lampent com Bug Buzz-

Larvesta lança um zumbido super sônico no intuito de atingi Lampent ante que o mesmo conseguisse usar seu movimento,
em seguida um bola das sombras era lançado contra larvesta

-larvesta pule e usa jato de ceda na bola das sobras, em seguida gire-

larvesta pula e lança o jato de ceda que em volve a esfera negras, com um fio inda ligado em sua boca o mesmo gira mudando a trajetória do ataque de volta ao "remetente" cortando o fio com sua boca no momento que que desviava o ataque de sua direção para a de Lampent .

- agora use Ember-

larvesta ainda no ar lança uma rajada de brasas de sua boa em direção de Lampent

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 7:50 pm

~*/~/Batalha/~/*~

Cada vez mais interessante ficava a batalha. Thais trocou Sawsbuck por Lampent e tentou começar usando um Confuse Ray mas Larvesta usou um zumbido hiper sônico que começou a fazer Lampent enlouquecer até que ele não utilizou o ataque, porém logo criou uma bola de energia escura e disparou seu Shadow Ball. Mais uma vez Larvesta disparou um jato de ceda que envolveu a esfera de forças sombrias e enão ele girou ela mandando-a de volta contra seu alvo e quebrando seu fio com os dentes logo depois sua boca se incendiou e ele disparou uma dúzia de pequenas brasas chamejantes que envolveram a bola e colidiram junto com ela contra o poderoso Overheat de Lampent. porém ambos foram atingidos e levaram danos por seus golpes.

~*/~/HPs/~/*~
Lampent: 639/800
Larvesta 534/800

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 8:03 pm

Larvesta estava aparente mente mais debilitado do que Lampent mas levando em conta que o mesmo estava mais tempo em campo, se chegava a conclusão de que eu estava indo pelo caminho certo.

-lavesta use Bug Buzz combinado com Ember-

larvesta libera mais uma onda super sônica no intuito de causar danos ao oponente mas destavez lançava o ataque junto a uma rajada de brasas, assim as ondas super sônicas lhe causariam danos e diminuiria a velocidade do pokemon adversário para que as brasas lhe atingi sem.

-a gora use Flare Blitz-

larvesta finaliza com um Flare Blitz em direção de Lampent

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 8:06 pm

Lampert,fassa o seguinte quando as ondas sônicas,vierem junto com o ember,em sua direção use o inferno para destruir com tudo,chegue bem perto dele é use o poluição é finalize com o feitiço!
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Jul 04, 2013 8:28 pm

~*/~/Batalha/~/*~
Em primeiro lugar Lampent tentou atacar usando inferno porém antes disso Larvesta usou Bug Buzz e o impediu de atacar assim disparando contra ele um bom Ember que lhe deixou ferido porém ele se recompôs e usou Smog e o golpe foi pouco efetivo então ele tentou usar Hex mandando uma chama negra contra Larvesta mas o golpe teve pouco efeito. Em seguida Larvesta lançou seu último golpe e saltou explodindo em chamas vermelhas e caindo como um meteoro então ele se envoltou por chamas azuis mais expessas e atingiu Lampent jogando ele contra o gelo.

~*/~/HPs/~/*~
Lampent: 598/800
Larvesta: 344/800

Thais

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por thais araujo em Qui Jul 04, 2013 8:31 pm

Lampert acabe com isso use o confuse ray,depois use o feitiço niovamente,é finaliza com explosão de chamas
thais araujo
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Jul 04, 2013 8:56 pm

A coisa estava começando a ficar difícil para o meu lado, mas isso não em desanimava e pelo jeito não desanimava nem a larvesta.

- larvesta intercepte a com mais um Bug Buzz-

larvesta usa Bug Buzz novamente no intuito de interceptar o ataque do oponente.

- use Bug Buzz de novo-

larvesta novamente usa Bug Buzz liberando uma rajada super sônica para tentar interceptar os movimentos no inimigo.

- agora aproveite o ataque do oponente e use Flame Wheel-

larvesta se suspendia no ar usando sua chamas e quando o movimento do oponente se aproximava, lar vesta usa Flame Wheel criando uma roda de fogo em seguia aumente a força do giro e das chamas fazendo com que parte do ataque vindo do adversário entrasse no mesmo ritmo assim aumentando o poder de seu próprio ataque e avançando contra o inimigo

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Sex Jul 05, 2013 8:54 am

~*/~/Batalha/~/*~
Mais uma vez Lampent tentou fazer Larvesta ficar confuso mas o Pokémon interceptou mais uma vez com uma explosão sônica que fez o Pokémon ir para trás, ele mais uma vez criou e disparou uma onda de chamas negras que foram negadas de novo pelo Bug Buzz que mais uma vez afetou o Pokémon até que ele ficou a lado de sua treinadora que ordenou que ele usasse Flame Burst. Imediatamente ele se incendiou em chamas vermelhas ardentes e então uma onda de fogo tomou o campo, Larvesta rolou e também se incendiou então mergulhou nas chamas e rolou mais rápido assim fazendo as chamas do Flame Burst tornarem seu golpe mais poderoso sem tomar qualquer dano então ele acertou Lampent que não teve como desviar.
- LOL - Disse e comecei a rir - Sobrinho continue assim e você terá muita sorte na vida!

~*/~/HPs/~/*~
Lampent: 248/800
Larvesta: 344/800

Kujo

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

:: RPG :: Batalhas PVP

Permissão deste fórum: