Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

[Batalha] Tiger vs Yuki

:: RPG :: Batalhas PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Batalha] Tiger vs Yuki

Mensagem por 'Kєииy em Seg Fev 25, 2013 5:34 pm

What a Face
- Aqui se inicia a 2ª fase da batalha em Hoenn , cidade de Lilycove em busca da Fita do torneio pokémon. Aqui os participantes deveram comparecer e assim realizar a batalha, e o que vencer vela a fita.

- Coordenadores -

Nome : Yukitero
Pokémon : Chinchou

Nome : Tiger
Pokémon : Aron

- Regras -

Cada membro pode postar apenas uma vez , até a postagem do narrador. Ataques com acertos no oponente, pode capturar grandes danos na perca de hp. Cuidado na hora de usar um ataque procure explicar exatamente oque esta fazendo na hora de postar.

Tiger Pode começar !

Kenny
The cold never bothered me anyway — I love Pks♥️
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Re: [Batalha] Tiger vs Yuki

Mensagem por Dark Tiger em Seg Fev 25, 2013 6:06 pm

Meu adversário era Yuki. Um velho amigo... Mas tinha certeza que ele ia acabar comigo. Eu não me deixei deter e então estava pronto coloquei um selo na Pokébola e joguei ela pra cima. Ela se abriu liberando um brilho metálico e então uma faixa de luz se uniu em uma esfera que ficou de aço rígido a esfera começou a se amaçar de dentro pra fora e então explodiu liberando Aron que atingiu o chão com um Iron head. E então explodiu contra o chão deixando ele esburacado. O outro Pokémon era um Chinchou igual ao meu, porém ele é mais dócil... Um Chinchou de água doce. Mesmo assim não tinha lá tanta esperança de vitória. Nem de empate.

- Vai Aron! - gritei - Comece com o seu Autotomize e então termine com o seu Iron Head!!!

Aron concentrasse o máximo possível e seu corpo metálico ganhou uma luz prateada de luar. Pequenas luzes de prata rodearam ele tornando um tanto bonito de se ver então ele avançou e desapareceu enquanto corria surgindo perto de Chinchou então a luz prateada e as pequenas bolinhas de luz ficar mais fortes e bonitas reluzindo no metal encorporado de Aron. A cabeça do Pokémon explodiu em luz prateada mais forte e ele tentou acertar o inimigo.

-Desvie Aron! Desvie de qualquer golpe!! - Gritei antes dele se precipitar em seu ataque corporal.

Obs.: Autotomize triplica a velocidade do Pokémon e o Aron já é bem rápido e a Iron Head força o oponente recuar por pelo menos três turnos assim negando o movimento atual dele.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Seg Fev 25, 2013 6:35 pm

chegava ao local, estava anoite, eu era o primeiro a entrar na arena de batalha logo meu oponente chegava quase que ao mesmo tempo, eu, a ball ja com o selo e jogada para cima por mim, ao abrir da poke ball diversas bolhas azuis saiam da ball e circulavam a minha volta assim se juntando no campo a minha frente, ao se juntarem formam um pokemon de bolhas logo de entre esse pokemon de bolhas saia meu chinchou, Aron em seguida entrava em campo logo eu dizia.

-chinchou use Hydro Pump-

chinchou pula e usa seu movimento Hydro Pump em direção do solo de forma que crie uma onda de água que se espalharia por todo a campo a sua frente, indo com mais força em direção de aron

-agora Charge-

ainda no car chinchou usa Charge logo deixando toda a água do campo eletrocutada ,e com intuito de atingir aron juntamente

nota: o ataque de água esta indo como uma onda(litareal mente na forma de uma onda) em direção de aron, e o movimento do tipo elétrico serve tanto como para eletroputar a água a frente de chinchou quanto para defesa e como o mesmo esta girando e usando o movimento aron pode ser atingido pelos raios

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qua Fev 27, 2013 7:32 am

- Considerações..

Primeiro que o Aron não tem a velocidade do Flash, no entanto o Aron Head, não passa de um simples ataque de cabeça "ataque Direto".

- Narrado !

Aron começa com o ataque usando o Aron Head (Cabeçada), más Chinchou age com o Hydro Pump em direção ao chão o que causa inundação ao campo. Aron não consegue desferir seu golpe, más Chinchou com outro ataque "Charge" faz pequenas cargas nas águas que preenche o campo, e lhe dando aumento de podem ao próximo ataque Elétrico.

- Pontos

Tiger - Aron : 600 hp
Yukitero - Chincho: 600 hp + (Aumento para um ATQ Elétrico)

Obs: Campo cheio de água, porem com algumas pedras para os pokémons estarem em cima.

Sua vez Yukitero

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Kujo Minamoto em Qua Fev 27, 2013 8:22 am

A batalha avia começado e de uma fora bem interessante, Aron era um oponente bem inesperado de se lidar mas eu pretendia dar um jeito nisso

-chinchou use Discharge-

chinhcou ao escutar meus comandos dispara um Discharge de imediato em direção de Aron, e como avia usado o movimento "Charge" anteriormente o meu movimento elétrio ganhava o dobro do poder indo em direção de Aron

-agora Supersonic-

chinchou usa Supersonic em aron para impedi-lo de fazer qualquer movimento deixando o mesmo confuso

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qua Fev 27, 2013 9:59 am

Meu oponente era forte! Chinchou disparou uma carga elétrica mas não tinha tanta certeza de que ele não iria fazer mais algo! Eu tive finalmente uma idéia.

-Comece com o Roar agora Aron!!! - Gritei antes do movimento chegar e a rajada sônica de Aron levantou poeira jogando Chinchou para o alto antes do golpe atingir meu Pokémon.
-Use o Iron Head no próximo Pokémon Aron! vai, vai, vai! - Aron obedeceu.

A cabeça de Aron brilho ficando um tanto mais linda. Ele correndo pelas pedras e então acertou Phanpy com toda a sua força.

-Agora pule!-Ele deu um salto para trás.

OBS.: Como usei o Roar o golpe de Chinchou não atingiu. E ele não ficou confuso. Enquanto ao Phanpy... Simples o Roar troca pro próximo Pokémon da ficha e como ele não estava preparado para a batalhar pois foi forçado a entrar em campo isso significa que ele não tem como desviar ou atacar e como o campo está molhado ele não pode suar ataques de solo.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qua Fev 27, 2013 10:55 am

- Considerações

Não use palavras como se você acertou o pokémon , pois isso quem dez é o narrador, apenas use os ataques na intenção de acertar o alvo.

- Narrações

Chinchou lançava uma forte descarga em direção a Aron, más o pokémon do Tiger usa o movimento "Roar" fazendo uma troca inesperada. Chinchou é voltado para sua pokébola cancelando o movimento, e logo Phanpy aparece em campo, sem saída. Tiger ainda com os seus ataques. ordena que Aron acetasse Phapy com o Iron Head (Cabeçada) no pokémon de Yuki, lhe causando uns danos.

- Pontos

Tiger - Aron 600 hp
Yukitero - Chinchou (fora) - Phapy 520 hp

Sua vez Tiger !

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Tiger em Qui Fev 28, 2013 7:59 am

Última chance pra mim me ferrar... Eu troquei obrigatoriamente o Pokémon adversário e agora estava enfrentando um Phanpy. Ele ainda estava confuso por entrar em campo mas isto iria ser por pouco tempo tenho certeza. Mesmo assim antes de seu primeiro movimento eu gritei:

- Aron siga pelo caminho rochoso e use o iron head de novo! -Aron obediente correu pelas poucas pedras restantes no campo que não estavam encharcadas e sua cabeça ganhou um brilho intenso e forte.

- Mantenha o Iron head e se não conseguir acertar use Iron Tail! Use o Iron Tail pra desfazer o movimento dele também! - depois da ordem a cauda de Aron também ficou brilhando em prateado metalizado e ele estava pronto pra acertar seu alvo.

OBS.: Iron Head não é só uma cabeçada, lembrando, se ela acertar ela tem chances de obrigar o adversário a recuar. E se o golpe 1(Iron head/Cabeça de Ferro) falhar eu terei ainda o Iron Tail que consiste em dar uma batida com uma cauda metalizada que tira 100 de dano em um golpe em forma de corte. Por isso estou usando ela na defesa para cortar o golpe do adversário deixando-o menos eficaz isso já foi feito nos jogos e no anime além do Mangá.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Fev 28, 2013 8:25 am

A batalha continuava e meu chinchou saia de campo ficando em seu lugar phanpy que não estava entendendo muito

-phanpy se concentra agente ta no meio de uma batalha-

phanpy ao escutar minha voz se acalmava e se concentrava no pokemon em campo, Aron fazia seu movimento vindo para sima de phanpy pulando entre as pedras usando seu movimento quando aron estava perto de phnapy eu dizia

-agora-

phanpy de imediato tentava desviar do ataque pulando a uma pedra o lado uma das pedras que estavam cecas aron começava a usar um movimento em seguida

-use Charm seguido de Double-Edge-

antes que aron chegasse perto de phanpy com seu movimento phanpy usa charm para deruzir a força do ataque do mesmo em seguida phanpy usa
Double-Edge que se chocava com o movimento de aron

nota: o movimento charm reduz a força do ataque do inmigo como foi dito, e phanpy tem velocidade maior que a de aron

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qui Fev 28, 2013 10:11 am

- Narrado

Aron as ordens de Tiger, vai em direção de Phapy passando de pedra em pedra. Phapy logo usa o Charm (Charme), fazendo com que Aron diminuísse a velocidade do ataque. Aron avançava com o Iron Head , más Phapy esquivava por Aron estava com pouca velocidade. Aron então usa sua calda para atacar, e phapy também contra ataca. Ambos ataques se colidem causando danos nos dois.

- Pontos

Tiger - Aron 560 hp
Yukitero - Phanpy 500 hp

Sua vez Yukitero

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Kujo Minamoto em Qui Fev 28, 2013 4:20 pm

-phanpy use Rollout-

phanpy pula por sima das pedra indo em direção de aron, em um ponto phapy da um grande salto salto e usa Rollout assim caino em direção de aron usando seu movimento.

- agora use Last Resort-

pahnpy em seguida usa seu ataque Last Resort em direção de aron

nota: não tem nota

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Fev 28, 2013 5:18 pm

Ele era esperto! Levei uma bela surra dele mas não tava de brincadeira! Estava pronto pro próximo ataque e no mesmo minuto que ele atacou eu gritei:

- Fique de olho lá pra cima Aron! Iron Head!- Aron olhou pra cima e saltou para cima tentando colidir com Phanpy com seu Cabeça de Ferro.

- Não de mole! - Gritei - Iron Head outra vez! -Ele mais uma vez obedeceu e tentou acertar um outro Iron Head em Phanpy contra seu Last resort.

Obs: Tem duas chances de acertar o Iron Head mas acho que quem escolhe é você Ken.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Sex Mar 01, 2013 6:47 am

- Considerações

Rollout é um ataque que segue em linha reta, como pode usar isso em um campo desses ?! Ok, más cuidado com as escolhas e suas narrações.

- Narrado

Phanpy a pedido do seu treinador usa Rollout , em um campo onde não ajudava muito. Já perto de Aron , Phanpy pula para o termino do ataque, más Aron contra ataca com o Cabeçada, e ambos ataque se colidem. Aron pede um pouco de Hp, más Phanpy já estava bem grasto. O segundo movimento de Phanpy era bem forte, depois de conhecer os movimentos do seu adversário, Phanpy usa o "Ultimo Recurso" (Last Resort), más não obtém sucesso no movimento, devido o estado do campo, isso lha atrapalhava um pouco. Phanpy logo era pega por outra cabeçada de ferro lhe deixando ainda mais ferida.
- Pontos

Tiger - Aron 520 hp
Yukitero - Phanpy 380 hp

Sua vez Tiger !

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Tiger em Sex Mar 01, 2013 9:07 am

Eu por um milagre estava ganhando a batalha mas estava pronto pra perder tudo. Antes de Phanpy tentar fazer seu primeiro movimento eu gritei:

Autotomize!- Aron brilhou e sua velocidade aumentou - Agora use Iron Head Aron com toda a sua força e tente fazê-lo recuar. Mas é claro desvie também dos golpes!

Aron avançou com sua velocidade maior e tentou desviar dos golpes do adversário e então atingi-lo com o Iron head e fazê-lo recuar(de novo).

OBS.: Lembrando que Autotomize aumenta a velocidade do Aron enquanto iron head pode fazer o adversário recuar e não é Cabeçada é Cabeça de Ferro esse golpe aqui:

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sex Mar 01, 2013 11:04 am

aron vinha com tudo em direção de phapy mas so mesmo tempo que aron vinha em direção do mesmo eu dizia

-phapy use charm seguido de Natural Gift-

pahpy escuta meu comandos de imediatamente usa charm com o intuito de enfraquecer o movimento de aron, em seguida usa Natural Gift em direção de aron tentando leh causar danos e para seu movimento

-desvie se o ataque continuar-

phanpy fica atento para desviar se o golpe de aron prosseguir

nota: o movimento Natural Gift varia muito do campo em qual o usuário se encontra, e como o campo esta encharcado pleo movimento de chinchou a alguns postes anteriores o movimento que se deve sair do Natural Gift provavelmente pode ser um do tipo água

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Seg Mar 04, 2013 7:18 am

- Considerações

Yuki, lembre-se que não é apenas o seu pokémon que esta em campo, não pode usar dois ataques e uma evasiva, oque esta tentando fazer com que ele apenas acerte o adversário e que de chances para ele desviar dos outros dois ataques do mesmo..?!

- Narração

Aron com toda a sua velocidade distribuidamente pelos seus movimentos, partia em direção de Phapy, como seu primeiro ataque Phapy recuava um pouco indefesa. O Campo onde se encontravam ambos pokémons não parecia estar indo bem na ajuda dos movimentos. Phanpy tenta usar Natural Gift , más falha devido a falta de Berry. Aron se aproximava cada vez mais, até que finalmente acerta Phanpy com uma forte cabeçada, lhe deixando sérios danos.

- Pontos

Tiger - Aron 520 hp (Aumento em velocidade)
Yukitero - Phanpy 300 hp

Sua vez Yukitero !

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Kujo Minamoto em Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

- phanpy use Slam seguido de Rollout-

phanpy usa seu movimento Slam em direção de aron com o intuito de causa-lo dano direto, em seguida o mesmo começa a girar indo em direção de aron com um ataque direto usando su movimento Rollout

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Ter Mar 05, 2013 9:08 am

Phanpy correu preparando para acerar Aron com o Slam algo que não iria me ajudar muito. Pra minha sorte o caminho estava turvo e pedregoso e por isso eu achei que aquilo ia atrasá-lo um pouco. Olhei o campo e percebi que de onde Aron se localizava havia o começo de um outro caminho, então me veio uma ideia maluca. Abri os braços e esperei Phanpy chegar perto, ele pulou e começou a usar Rollout. Eu gritei para Aron:

- Saia dá frente e pegue ele com o Iron Tail por trás!! - e fiz com a cabeça pra ele ir pelo outro caminho.

Aron entendeu e pulou pelas pedras do outro caminho e saltou por trás de Phanpy que estava a ponto de me acertar com seu Rollout fechei os olhos e senti o impacto esperei que Aron atacaria ele por trás.

- Vai Aron pega ele com seu iron Tail e depois tente fazê-lo recuar com o Iron Head! - Com minha tentativa omicida acho que funcionaria mas tinha que ver se ele iria desviar mesmo com a velocidade igual a de Aron.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Ter Mar 05, 2013 9:53 am

- Considerações

Como o Phanpy tem condição de usar o Rollout em um campo rochoso e aguado?! ou melhor, o campo esta parecido o Alasca quando suas geleiras se desfaz uma da outra. Tiger, quem é que esta lutando ?! Você ou o seu pokémon?! Quer morrer ?! '-'
Espero que entendam a situação do campo, e os próximos ataques que eu ver que são inúteis ao campo, eu irei anular.

- Narração

Fail em todos os movimentos ! Graças ao gênio de Yuki, que ordem Phanpy a usar Rollout em um campo rochoso e com águas ao redores, a pokémon desde totalmente o equilíbrio passando por uma parte onde a situação não estava agradavel e assim anula seu movimento. Tiger fica exporto no campo com braços abertos, más esperando não sei nem oque. Aron estava na espera dos movimentos de Phanpy ao se aproximar de Tiger, pois ira acerta-lo por trás, más isso não foi possível pois Phanpy avia perdido o equilíbrio e parado no campo. Aron então não conseguia acertar Phanpy devido a sua localidade não próxima.

- Pontos

Tiger - Aron 520 hp
Yukitero - Phanpy 300 hp

Sua vez Tiger !

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Tiger em Sex Mar 08, 2013 9:59 am

Eu estava vencendo Yuki sem nem pestanejar mas ainda assim estava assustado e pronto pra contra atacar. Olhei todo o campo e então percebi uma coisa. Estava todo coberto de água e eu havia treinado um golpe que usava a água com Aron.

- Aron! Avance contra o Phanpy sem parar e sem demora! - Gritei com certo tom de prudência.

Aron de começo não entendeu mas olhou em meus olhos e saiu correndo na direção de Phanpy sem pensar uma terceira vez. Phanpy fez seu movimento mas por minha ordem ele não parou até chegar bem perto do alvo e então eu gritei:

- Hydro Blade, já! - Aron concentrou seu peso em sua cauda e usou Cauda de ferro para o lado atingindo a água que saltou como uma mini-onda de corte contra Phanpy e assim Aron saiu da frente dele. - Mande seu melhor iron Tail! Concentre todo o seu peso nesse golpe!!! Vai, Aron!!!

Um brilho pálido veio de traz de Phanpy e Aron concentrou todo o sue peso em sua cauda usando um Iron Tail por trás de Phanpy.

OBS.: Hydro Blade é só uma variação criada por mim do Iron Tail que serve como uma ótima distração para atacar por trás. Mais ainda se ele for usado contra um tipo solo como Phanpy ele até pode causar dano enquanto ao Iron Tail portrás. Ele está completamente cargado com todo o peso de Aron e apesar de estar mais rápido Aron é bem pesadinho sim. Então acho que é isso.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Ter Mar 12, 2013 5:57 pm

Esava perdendo para aron mas tinha que manter a calma, eu não estava preparado para lutar contra aron usando phanpy mas isso não era desculpa para perder uma batalha.

aorn corre em direção de phanpy a mando de seu treinador ao mesmo tempo eu dizia para phanpy ficar atento então quando aron estava perto de phanpy sua calda brilhava e seu treinador dava um comando d eum movimento eu não sabia ao certo que movivemento era esse mas o campo estava molhado e o movimento não tem alcance grande então o golpe atinge o chão criando uma mini onda em direção de meu pokemon.

-phanpy pule entre a pedra-

phanpy pula e uma pedra em seguida dela da um salto para cima para desviar da água, de cima dava para ver perfeitamente onde aron estaria então de imediato eu digo

-Double-Edge seguido de Last Resort-

phanpy ao escutar meus comandos cai em direção de aron usando seu movimento Double-Edge, seguindo de imediato usando Last Resort com o intuito de causar vários danos ao mesmo.

Obs: phanpy pulou sendo assim tendo uma visão do local da onde estava asism desviando do ataque e podendo ver onde estaria aron então isso deve permitir que o mesmo atinga o antes que use seu movimento ou que possa para o movimento de aron usando seu movimente e então ataca-lo com o Last Resort para causar masi danos

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qua Mar 13, 2013 6:23 pm

- Considerações

O campo por mais que esteja em pedaços não tem pedras que possa ser maiores que as outras, ambas são de altura iguais, ou seja, baixas. Phapy não teria condições de saltar em uma onde pulando em pedras de tamanhos peques.

- Narrado

Tiger fez do ataque de Aron uma ótima habilidade em tentar acertar Phanpy com uma pequena onda que logo se comparava a um ataque "Surf", com sucesso o ataque atingiu a pequenina que ainda tentou pular em pedras para desviar e até mesmo pular a onda, más sua altura não foi sucedida e logo era pega. Em seguia Aron vinha com o Aron Tail acertando novamente a pequenina que estava no chão molhada e um pouco fraca por receber os danos anterior.

- Pontos

Tiger - Aron 520 hp
Yukitero - Phanpy 10 hp

Sua vez Yukitero ! (Caso queira continuar).

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Kujo Minamoto em Qua Mar 13, 2013 6:44 pm

a batalha já estava no fim phanpy por mais forte que fosse não poderia vencer naquelas condições, assim eu entro no campo chego perto de phanpy assim em abaixo e passo a mão em sua cabeça fazendo um cafune no mesmo então dizendo

-você lutou bem, estou orgulhosos ^^-

então apos dizer tal palavra eu chamo phanpy de volta para poke bola, me levanto e vou em direção de aron logo me abaixo ficando de frente para o mesmo assim com um sorriso no rosto digo " você foi um ótimo oponente, lutou muito" então me levanto e vou para perto de tigre, ao chegar afrente do mesmo eu estendo minha mão para comprimenta-lo dizendo.

- Foi uma ótima luta gostei bastante, para bens por ter ganhado a fita do contest-

então logo eu me viro e vou em direção da saída do local, a plateia delirava com a batalha que tinha acabado de presenciar

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qui Mar 14, 2013 8:04 am

Corri até Yuki antes dele sair e lhe disse com uma voz firme.
- Você também estava ótimo! Se eu não tivesse usado o Roar eu iria perder e feio! Então.... Acho que estamos kits!
Aron que até então estava paralisado de surpresa por sua vitória sai correndo e pula em minhas costas me derrubando no chão e brincando com meu cabelo agora despenteado pelo Pokémon AÇO. Me virei com dificuldade para cima e fiquei deitado com Aron em cima de mim comemorando a vitória. O Representante do contest veio até minha e Yuki e me presenteou com a fita.
- Parabéns por sua vitória Tiger! - Disse - Sua performance com Aron foi incrível! E ele resistiu bem aos ataques de Chinchou, levando isso em conta diria que ele está prestes a virar um Lairon. Boa sorte com ele!
Agradeci enquanto Yuki observava meu ganho. Soltei Piplup de sua Pokébola e lhe peguei nos braços abraçando-o bem apertado.
- Você também foi ótimo Piplup! Tudo dependeu de sua performance para mim ter a vitória!!!
A platéia aplaudia vibrando após a emocionante batalha. Eu cumprimentei e tirei mais um buquê de rosas brancas e joguei para o público feminino. Então cumprimentei Yuki mais uma vez pela batalha.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Kєииy em Qui Mar 14, 2013 9:59 am

- Narrado

A batalha já avia acabado, Yuki tinha recolhido o seu pokémon agradecendo-o mesmo, logo depois avançou até Aron e o elogiou de forma cativante. Por fim , veio Tiger e Yuki ambos se cumprimentando ,e assim terminava a batalha. Tenho com vencedor "Tiger Wisthle ".

- Vencedor -

Nome: Tiger Wisthle
Pokémon: Aron
Recompensa: Fita de Hoenn , 650$ Cash, 2x Great Ball.

- Parabéns -

Kenny
@
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila: