Últimos assuntos
» Sootopolis City
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Seg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Seg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Seg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Seg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.

Templo de Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo de Gelo

Mensagem por Narrador em Dom Jun 10, 2012 2:01 pm

Aqui você poderá capturar todos os pokémons que sejam do tipo Gelo!

Boa Sorte!
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Re: Templo de Gelo

Mensagem por Hyuk em Sab Jul 07, 2012 7:30 am

Eu estava a correr pelo templo de gelo, acompahado de meu Oshawott, que não tinha problema nenhum ao gelo, então quando ouvimos um barulho.

- Ouviu isso Oshawott ?

Oshawott então ao se virar se deparava com uma criatura abominavel feita de gelo.

- Que coisa é essa ?

Então abrindo minha Pokedex, analiso o Pokemon.
Spoiler:

Cryogonal, o Pokemon Cristalizado

Eles nascem em nuvens de neve. Eles usam correntes feitas de cristais de gelo para capturar presas.

- Isso é mesmo muito maneiro, um pokemon feito de Cristais, vou ter que capturar.

Então Oshawott dando passos a frente encarava o Pokemon que se afastava lentamente, mais não tirando o foco de Oshawott.
--------Batalha------
Vs

- Oshawott começe usando o Lâmina de Concha.

Oshawott atingia Cryogonal com seu ataque, mais não fazia muito efeito.

Cryogonal, revidava com Enlaçar.

Oshawott então era preso, por correntes feitas de puro cristal.

- Droga, Oshawott, tente quebrar elas com um Corte Noturno.

Oshawott então pegando sua conha, fazia com que ela ficasse coberta por um tipo de energia negra, então com apenas 3x golpes nas correntes de Cryogonal elas se quebravam.

- Isso, agora contra-ataque com Copiar.

Oshawott então, logo usando o copiar fazia com Êxito o ultimo movimento de seu oponente, então o prendendo tambem nas correntes de cristais.

- E o feitiço se volta contra o feitiçeiro, Oshawott use o Dança das Espadas, junto de Repetição.

Oshawott então com o Dança das Espadas tinha seu ataque multiplicado, e usando o Repetição fazia com que Cryogonal repetisse seu ultimo movimento.

- Não vai funcionar 2x em mim, Oshawott evasiva e depois use o Vingança.

Oshawott então se desviava das correntes, então atingido Cryogonal com seu ataque.

Cryogonal fraco, contra-atacava com Raio de Gelo.

- Oshawott, use o Hydro Bomba, rapido

Os dois ataques se chocavam, então criando uma explosão enorme.

- Oshawott use o Cauda d' agua.

Cryogonal então rapidamente usa o Armadura Acida, então melhorando sua defesa, não recebia grandes danos do ataque de oshawott.

- Oshawott contra-ataque com Cauda de ferro..

Cryogonal é atingido pelo Cauda de Ferro, então uma pequena rachadura havia se formado em seu corpo.

Cryogonal então começa a carregar seu Raio Solar.

- Droga, Oshawott use o Copiar.

Oshawott então copiando o ultimo movimento de Cryogonal tambem carregava o raio solar.

Cryogonal então rapidamente liberava um poderoso raio na direção de Oshawott, usando o Raio Solar.

- Agora Oshawott, Raio Solar !!!

Então os dois ataques se chocavam causando uma grande explosão enfumaçando tudo, então da fumaça Cryogonal se levanta fraco e Oshawott tambem que tinha um pouco de sangue saindo de sua boca, e muitos ferimentos.

- Oshawott, termine isso com Dança das Espadas e em Seguida Cauda de Ferro.

Cryogonal então era atingido diretamente pelo ataque de Oshawott, então logo ficando muito fraco.

- Oshawott termine isso com Corte Noturno.

Cryogonal era atingido então ficava fora de combate.

- Isso mesmo, agora Pokebola vai.
1...
2...
3...
Entao Cryogonal era capturado com sucesso, então eu retornava Oshawott para sua Pokebola por causa dos ferimentos, então saindo do templo de gelo e indo para o Centro Pokemon mais proximo.

Legendas:

Azul: Cryogonal e seus Ataques
Ciano: Eu, Oshawott e seus ataques.
Preto: Narração dos Fatos.

Quero que o nome seja, Frozen, Cryogonal não tem sexo

Se a minha própria felicidade vai levar à desgraça dos outros, então ser infeliz, provavelmente  é a decisão mais sábia.
Hyuk
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jul 07, 2012 10:19 am

Legal, gostei da captura ^^
Pokémon na Ficha!
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Raf em Qua Ago 15, 2012 3:47 am

Andando com meu fiel ivysaur chamado tommy por uma montanha de neve , onde caia uma bela e terrivelmente fria neve , paramos para nos abrigar ate que a neve parasse. nesta caver encontro um belo pokemon parecido com um sorvete de casquinha feito totalmente de gelo;
- que pokemon é esse? vamos ver na Pokedex! - aponto minha pokedex para o pokemon
Pokedex

Vanillite
Gelo
Vanillite, os Pokémon neve fresca. Respiração Vanillite é mais do que cinquenta graus abaixo de zero, quando exala, criando cristais de gelo e fazendo com que a neve

- legal um Vanillete! vamos pega-lo Tommy!

BATALHA:

- Tommy começe com o vine whip!
as vinhas saem da base do bulbo pára atacar o oponente , o pokemon grama/venenoso entao salta e ataca Vanillite.
Vanillite recebe dano e ataca com icicle spear.
Vanillete abre sua boquinha e dela são lançadas varias pequenas lanças feitas de gelo.
-Tommy desvie! cuidado! depois o razor leaf!
Mesmo ivysaur tentando nao pode desviar das varias lanças de gelo lançadas por Vanillite. ivysaur entao libera da base de seu bulba varias folhas cortantes que vao em direçao a Vanillite.
Vanillite desvia para a esquerda e ataca novamente com icicle spear
As varias lanças vao em direçao ao ivysaur.
- Salte Tommy! desvie!
ivysaur salta bem na hora desviando das lanças de gelo.
- Isso Tommy! agora o fury cutter! lançe-o na parede da caverna!
ivysaur avança contra Vanillete com suas brilhando brilhando e o arranha gravando-as em sua cabeça , entao ivysaur movimenta-se lançando o pokemon de gelo comtra a parede gelada da caverna
Vanillete resebe os danos do golpe e fica meio tonto por bater a cabeça na parede da caverna , entao reconpoen-se rapidamente lançando um Icy wind
-Tommy pegue ele antes que ele ataque! use o fury cutter novamente!
Novamente as garras de ivysaur brilhao e este golpeia vanillete com elas o deixando fraco.

FIM

- otimo Tommy! agora vou pega-lo! pokebola vai!!!
a pokebola balança um pouco e depois brilha confirmando a captura de Vanillite .
- otimo ! agora tenho mais um amigo para viajar junto com agente Tommy! bem este Vanillite é macho e seu nome sera Floco !
entao depois desta batalha trato meu amigo Tommy e continuamos nossa jornada
Raf
Moderador
Moderador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Ago 15, 2012 8:36 am

Pokémon Capturado *-* gostei!
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por grastornis \(ツ)/ em Qua Ago 22, 2012 2:54 am

Antes de chegar na proxima cidade , resolvo capturar mais um pokemon para ajudar no desafio de ginásio. De repente, vejo que entrei num lugar cheio de neve, e é por isso que eu estava com frio. Fechei meu casaco e coloquei a touca, comecei a andar no gelado chão a procura de um pokemon. Em certo ponto, acho um pequeno Urso Polar, um Cubchoo, na qual abro minha pokedex para ver suas informações.

Pokedex: Cubchoo, um pokemon gelado. O nariz de um Cubchoo está escorrendo constantemente. Ele aspira o muco e o utiliza em seus ataques. Se ele estiver mal de saúde, o muco torna-se líquido, que reduz a força dos ataques do tipo gelo.

Então, decidi capturar o pequeno pokemon urso usando meu clawn.

clawn vs Cubchoo

grastornis: clawn, use o razor clawn no Cubchoo!

Samurott sai correndo e usa sua garra para desferir um poderoso golpe em Cubchoo, mas este se esconde na neve e escapa do ataque. Logo após isso, ele se levanta da neve e usa o Pó de Neve, que congela o clawn e o previne de atacar.
grastornis: clawn, tente quebrar esse gelo!
clawn até tenta quebrar o gelo, mas não consegue. Cubchoo aproveita a situação favorável ao seu lado e usa o Contra Dano.
grastornis: clawn, use o Talhada pra tentar quebrar esse gelo!
clawn consegue quebrar o gelo utilizando a força de suas patas. Ele então sai rapidamente na direção do Cubchoo, que libera toda a energia adquirida no Contra dano.clawn não é muito afetado, mas ele não consegue acertar o Cubchoo devido a quantidade de luz liberada em seu ataque.
grastornis: clawn, use o ice winde! Eu tenho um plano.
clawn concorda e solta uma grande quantidade de gelo de sua boca. Cubchoo pula alto para escapar do ataque, mas Samurott percebe os gestos que faço para ele e ele pula alto também, acertando Cubchoo em cheio com seu poderoso razor clawn. Mesmo tentando levantar e continuar a batalha, Cubchoo não resiste e fica fora das condições de batalha.

grastornis: Agora é minha chance! Pokebola, vai!

Depois de alguns longos segundos, a Pokebola confirma captura. Depois disso, eu pego a pokebola do Cubchoo e continuo minha viagem .

grastornis \(ツ)/
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raf em Qua Ago 22, 2012 11:45 am

CAPTURADO!
Raf
Moderador
Moderador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Seg Dez 24, 2012 10:42 am

Cubchoo!!! Reage!

Eu estava andando por uma floresta que por um acaso era muito mas muito frio! Estranhei aquele frio mas então coloquei um moletom e de repente avistei de longe um pequeno ursinho polar eu corri até a criaturinha que parecia uma bolhinha de neve branca com algo pendurado. Quando cheguei mais próximo percebi que era um pequeno Cubchoo com uma craquela enorme pendurada em seu nariz. Eu cheguei perto e ele fez uma caretinha alegre e saiu correndo eu então corri atrás dele e cheguei até um prédio feito completamente de gelo. Eu segui Cubchoo até lá então ele parou e mostrou a língua para Tepig e a batalha começou.

Batalha:
Tepig pula e atinge Cubchoo com a Investida e o deixa zonzo. mas o pequeno se levanta e usa Vento Gelado mas parece não fazer muio efeito em Tepig.
Eu: Levante-se Tepig! Use o Brasa e depois Investida!
Tepig nem me dá ouvidos e avança com o Carga de Chamas e deixa Cubchoo dolorido então ele logo atinge o mesmo com o Brasas e então Cubchoo pega fogo rapidamente ficando muito queimado.
Eu: Hmmm... Ele tá apelando pra golpes fortes... Mas o Cubchoo é durão e pelo jeito tá aguentando bem, acho que tá na hora de testar um golpe mais fortinho! Ei Tepig que tal aquele golpezinho que a gente andou treinando? Como é mesmo? Bronzeado Esmagador!
Tepig lembrou do golpe e slatou o mais alto que pode assim criando uma esfera de calor em volta de si mesmo e quando caiu abriu uma cratera no chão e ficou meio chamuscado mesmop assim não se ressentiu. Eu pude ver seus olhos com raiva mas Cubchoo se cansou de brincar e então logo liberou um poderoso Salmoura que abaixou o HP de Tepig deixando mais fraco e causando um dano extremamente irregular.
Eu: levante-se amigão! Bronzeado Esmagador!
Tepig usa o golpe crítico mais uma vez e assim acerta Cubchoo que fica com mais raiva e desconta sua fúria com Batedores em Fúria e quase desmaia Tepig que logo usa Brasas para afastar o pequeno ursinho polar.
Tepig se assustou com o pequenino mas então usou um Carga de Chamas e não parou até o Pokémon virar churrasco e desmaiar ainda me chamas.

Eu peguei Tepig no colo e ele parecia arrependido de ter feito aquilo então eu peguei uma Pokébola e joguei no Cubchoo e alguns instantes depois ela parou de balançar e apitar então eu pego a Pokébola e ergo para cima logo liberando o Pokémon que havia dentro que sai dela como um feixe de luz azul prateada e então vira uma esfera luminosa e para de brilhar mostrando ser um ursinho fofo e brincalhão a quem eu também pego no colo então coloco os dois Pokémon no meu ombro e volto para casa para passar o natal lá.

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yure em Seg Dez 24, 2012 10:49 am

Valido ^^

Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ver perfil do usuário

Mensagem por may1230 em Sex Jul 05, 2013 2:41 pm

O templo de gelo!Vanillite ataca!

Continuando minha jornada para a cidade de Strilton,para minha primeira insígnia.Paro em um local chamado templo de gelo em cima de uma montanha gelada é fria,lá podia pegar os pokémons que quisesse!Chegando lá encontrei um Vanillite é eu o amei de longe,peguei minha snivy para a luta!

Vs.

Snivy use o lâmina de folha!
Enquanto ela deixava sua cauda verde para atacar ele,deu um pulinho para a esquerda para escapa do ataque de snivy.
Vanillite usa raio de gelo
Minha snivy é congelada pelo ataque dele,mas consegue sair,rápidamente,usando o atraçãosó que não funcionou,pensei,deve ser uma fêmea!
Snivy use o tempestade de folhas
Vanillite não consegui escapar é foi atingido,mas,se recuperou já nervoso,usou um nevascaque atingiu snivy que ficou muito danificada pelo ataque.
Vanillite usa o avalanche!
Snvy contra ataque com tornado de folhas
Os dois ataques se colidem é uma explosao joga os dois pokémons longe,snivy bate em uma pedra é Vanillite em uma árvore,os dois se levantam tentando continuar.
snvy finalize lâmina de folha
Vanillite nem olha é atingido pelo ataque que desmaia.

Vai pokébolla
!

-------------------------------
-----------------------------------
----------------------------
-----------------------
--------------------
-----------------
--------------
---------
------
---
--
-

É assim continuo minha jornada com meu novo amigo!

Fêmea pego com sucesso.
may1230
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jul 05, 2013 3:15 pm

Bem na vdd ñ se podia capturar pois estamos reiniciando o forum sinto muito '-'
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por gama3 em Qua Jul 10, 2013 10:38 am

Vannilite o pokémon gelado.

Chegando aos polos árticos que fica numa montanha muita alta

decido pegar um pokémon de lá,começo a subir a grande montanha

.Chegando lá encontrei um vanillite brincando de fazer bola de neve

chego perto é pergunto se ele quer vir comigo,ele acena coma a cabeça,peguei minha pokebolla da princesa é começamos a batalha para pegar ele.

Vs.

Princesa mostre seu novo poder leaf tornado!

O novo ataque dela sai disparado a vanillite é acerta é parece ser bem forte.

Vanillite usa o icicle spear

Princesa consegui se esquivar denovo,é volta ao normal.

Vamos lá,atração depois chicote de vinhas!

Vanillite se apaixona é e atingido pelo ataque de princesa.

Princesa leaf tornado!

Vanillite é atingido,é pelo impacto acorda.

Vanillite usa o icicle spear

Princesa é atingida é fica bastante danificada,mas num dissisti.

Wrap!

Vanillite é afetado,mas seu corpo era tão gelado,que princesa não aguentou.

Tente usar o semente sangessuga ,se não dar certo leaf tornado!

Ela tentou usar o ataque mas não deu,então usou o leaf tornado que jogou vanillite longe!

Vanillite usa icicle spear

Leaf tornado!

Os dois ataques se colidem,mas,o de princesa é o vencedor,vanillite desmaia.

Vai pokébolla

-------------------------------------------------------

------------------------------------------------

--------------------------------------

------------------------

-------------

--------

-----

---

--

-

Catch

é assim pego um novo amigo!

macho

apelido:sorvetinho
gama3
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Qua Jul 10, 2013 10:55 am

Ok mas melhore(só acc desta vez ok? '-')

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash em Dom Jul 28, 2013 6:31 pm

O cubchoo
Após ter pegado meu oshawott no laboratório da Professora Jenifer,me dirijo a ao templo de gelo,entrando lá,fico com muito frio e visto uma roupa apropriada para a situação,continuo caminhando pelo templo de gelo,quando percebo um pokemon me seguindo olho para trás e vejo um Cubchoo me olhando parecendo com raiva,ele parece estar muito fraco mais fica dando cabeçadas em mim e eu parto para a briga com meu oshawott!

http://www.pokestadium.com/pokemon/sprites/main/5/black-white/animated/2/back/501.gif Xhttp://www.pokestadium.com/pokemon/sprites/main/5/black-white/animated/2/front/613.gif

Oshawott use Tackle
Oshawott corre em direção a cubchoo tentando acertar com o seu corpo para tentar derruba-lo

Cubchoo usa evasiva
Cubchoo dá um salto bem alto para tentar desviar do ataque do oshawott

Oshawott usa lâmina de concha
Oshawott pega sua concha,concentra seus poderes nela,atacando o cubchoo e o deixando muito fraco[/color]

Cubcho usa powder snow
Cubcho ataca usando uma rajada de neve e ventos congelantes paa deixar oshawott congelado

Oshawott,Áqua míssel
Oshawott forma um míssel de água atacando super rápido,tornando-se quase invísivel para o cubchoo

Cubchoo usa Blizzard
cubchoo forma uma nevasca super forte para deixar oshawott congelado,é tão potente que quase chega a congela-lo

Oshawott use Hydro pump
Oshawott concentra seus ataques de água juntos,formando um grande volume de água,que é lançado a cubchoo em grande pressão

Cubchoo cai derrotado no chão

Eu= Oshawott você foi muito bem parabéns,mais acho ue você se resfriou,vou leva-lo no centro pokemon
nesse momento a pokebola cai,bate no cubchoo e o captura,eu pego a pokebola e saio de lá correndo para o centro pokemon!
[/font]
Ash
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Seg Jul 29, 2013 9:19 am

'-' acc '-'

Precisa tipo assim... Melhorar muuuuuuito '-'
Mas ok '-'

Sign By Biel!
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NoutSound em Sex Out 04, 2013 5:48 pm

Spoiler:
Bem Azul=Vanilite
Vermelho Eu E Pokemons
Azul Escuro = Equipe Rocket
Azul Claro=Historia
Eu Estava A Andar um Dia Muito Bonito Mais Ai Quando Decido Falo A Axew
-Ei Pokemon Venha Comigo Iremos Ter um Vanillate 
Mais Axew Não Gosta Mt Da Ideia Mais Eu queria um E Fomos Até Lá Um Templo De Gelo e Achamos Um 
-Que Sorte Vamos Lá Uma Batalha
-Vaniii(Ok)
-------------------------
-Axew Comece Atacando com Arranhão
-Vanilate Ataca Com um Simples Poder Bite
-Urfa Agora Vanilate Irá Morrer Axew Use Bite 2x
-Vanillate Bite 3x
-Ataque Final Bite 5x
Vanilate Fainted
------------------------------------------
-Olha Ali Equipe Rocket 
-Somos nós Mesmos Agora Pirralho Me Dé O Vanilate
-Nop Razz:umh: 
-Ok Iremos Pegar
-Vanilate Fuja Depois eu o Pego Axew Use Arranhão 4 E Uma Mordida Neles 
E Eles Voam Na Velocidade Da Luz
-----------------------
-Vanilate Vc é Meu Pokebola Vá 
1
2
3
Catch
-Yeah  
Fim.
Obrigado
Atores:NotSound Equipe Rocket e Vanilte E Axew
NoutSound
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kujo Minamoto em Sex Out 04, 2013 6:20 pm

Invalido.
Motivos:
Não teve a historia de no minimo 5 linhas de como encontrou o pokemon e não ouve a narração dos ataques.

Foco Força é Fé

Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo